sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Novas Tecnologias - Fantastico

Mais uma vez e como vem sendo já um hábito, este blog encontra-se na vanguarda dos produtos tecnologicamente avançados. Aproveitando a onda do chamado choque tecnologico, estamos orgulhosos de promover mais um equipamento que promete revolucionar a vida de milhares de pessoas por esse mundo fora.
O Rebobinador de DVD's, essa fantástica invenção que irá muito certamente entrar em casa de muita gente, até se tornar um equipamento tão necessário como o frigorifico ou o fogão.

7 comentários:

David disse...

heya pá! já existem desses? tenho de comprar! vai-me ser muito util!

loool

Lua disse...

Esta é uma invenção muito útil, já comprei um pela net, mas não sei como funciona, não trazia instruções e agora não posso ver os meus DVD's porque estão todos por rebobinar...
LOOOOOL

Beijinho ;)))

marco disse...

E REBOBINAM? SE SIM DIZ ME ONDE COMPRAR

Sereia disse...

Onde posso adquirir um destes???

marCOX disse...

hehe, deve dar um jeitão como um pente a um careca!

Sol disse...

Isso é um rebobinador???
Ups...
Por acaso já tenho, mas uso para ver os cd's a girar... objecto decorativo... tb serve como lança moedas!!!


;))) beijinho

Pistolero disse...

Ja existem sim David.

Lua é pena não trazer livro de instruções porque é obrigatorio por lei.

Marco e Sereia em qualquer site de vendas tipo amazon ou algo assim.

Há gostos para tudo MarcoX.

Também serve como enfeite Sol.

Beijos e abraços.