segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Dia dos Namorados


Introdução
Elas desejam eles desesperam. Está aí o Dia de S. Valentim, atenção, eu disse S. Valentim e não Sr. Major Valentim. Agora que ultrapassamos possíveis equívocos eu vou explicar o dia dos namorados no meu ponto de vista. Logo o ponto de vista aqui é puramente masculino, as mulheres que não venham depois dizer ai e tal que não concordo e não sei que.

Como nasceu este dia?
Pensa-se que já no séc. V d.C. um jovem do Santo Império Otomano estava farto de esperar para saltar à espinha da namorada e decidiu criar um dia em que tinha de estar com a namorada no convívio em que lhe ia oferecer uma prenda para depois ele poder ter aquilo que almejava, ou seja, o coito. E assim todos os anos vários jovens seguiram esse exemplo.

Para que serve este dia afinal?
Bem, caro leitor na prática este dia resume-se à tentativa de praticar sexo com a namorada, visto ela estar mais psicologicamente preparada para tal coisa.

Que se faz mais neste dia?
Sabendo que para nós homens o que interessa mesmo é ir para a trungalhundice com elas, pouco mais interessa o que se tenha de fazer. Caro leitor não actue assim, habilita-se além de não ter sexo nessa noite, de ficar também de jejum enquanto ela estiver amuada. Há que ter em atenção a cuidadosa escolha de um restaurante, uma prenda, e programa para depois do jantar (tipo cinema, hotel, etc.).

O que tenho de fazer neste dia enquanto homem?
O primeiro passo é que convêm que tome banho, corte a barba, e use um bom perfume.
Segundo passo é a aquisição da prenda, uma flor fica sempre bem, mas atenção não compre a um Kéfror (indiano das flores) porque eles chulam o leitor com preços exorbitantes, depois outra prenda, um perfume, livro qualquer coisa desde que não sejam filmes pornográficos (só se ela gostar), e um dvd com os 1000 melhores golos.
Terceiro passo é a escolha do restaurante, não pode ser a churrasqueira nem o tasco onde costuma parar, os macdonalds ficam sempre mal e roulotes nem pensar. Nesse dia tem de ser o típico restaurante italiano ou para os mais exóticos o indiano.
Se até aqui correu tudo bem o caro leitor estará cada vez mais próximo do coito. Atenção que isto só por si não basta terá de saber comportar-se também.

Como me comportar neste dia?

O caro leitor deverá saber que as mulheres são instáveis e nunca se sabe quando estão bem ou não assim sendo ficam uns conselhos importantes.
Não se esqueça do nome da namorada, nem o troque por outro qualquer; diga que ela esta bonita, mesmo que pareça mais um jarrão da China ou um palhaço com as pinturas que usa; ao ver a conta do jantar não critique o preço senão fica com ar de sumitico e agarrado, nunca peça á namorada para pagar.
O resto o caro leitor irá descobrir.


Conclusão
Este é um dia em que nós homens vamos inchar que nem porcos de tanto nos chegar à frente, ou seja, vai ficar caro, para no fim se comer aquilo que se come nos outros dias mas sem gastar tantos euros.

5 comentários:

Papo-seco disse...

Botão de rosa, é sempre uma boa "oferta" neste dia

Sereia disse...

O Dia dos Namorados é quando um homem quiser meus amigos!

Sol disse...

AHAHAH....
"trungalhundice" esta é fenomenal!!!
" jarrão da China ou um palhaço com as pinturas" pois... isto às é verdade!!!

Ora aqui está o verdadeiro manual do enrascado!!! LOL
Depende da namorada q se tem... Isto não funciona comigo, prefiro a versão da Lua...
Nada como sussurrar ao ouvido do namorado e dizer-lhe "onde vamos? pegar-lhe na mão e revelar-lhe pelo tacto q a lingeri... q por acaso ficou em casa..."

;)) Beijinho

Pistolero disse...

Karmaboy eu o teu caso ja conheço. Abraço mano.

Papo-Seco, como ja disse no teu blog há botões e botões eheheheh. Cumprimentos.

Sereia tens toda a razão.

Sol trungalhundice é mesmo fixe e a tua ideia é deveras interessante.
Beijinho ;)))

Maria tens todo o direito de não estares de acodo eu escrevi aquilo e também não estou de acordo é uma visão machista mas pronto tento que aquilo tenha piada.
Beijo e obrigado pela visita.

Arrebenta disse...

A Imperatriz Farah Diba Pahlavi (a propósito do aniversário da ignóbil Revolução Islâmica)


De cada vez que ela se deslocava de Teerão, para visitar as Vanguardas, em Nova Iorque,
havia 100 000 marias cavaco silva que se deitavam no chão,
para evitar que ela empoeirasse os sapatos de salto, ao descer do avião.
Eras.