terça-feira, 31 de maio de 2005
Mudar o mapa.
Pá se eu também estivesse no Reino Unido com aquele clima tão chungoso também ficava indignado ao ponto de obrigar a mudar os mapas e por tipo uma região africana ou uma ilha no Pacifico, era giro ia ver o tempo e iam dizer que ia estar um dia de calor, a malta saía de casa mais alegre so que depois tinha a triste realidade cá fora, mas ao menos servia de motivação.
domingo, 29 de maio de 2005
Eh pá!!
sábado, 28 de maio de 2005
Noticias
Comentarios de um camponês que testemunhou o ocorrido relata que os soldados abateram as aves por acharem que estas planeavam abandonar o país para contar ao mundo as atrocidades do regime de Pequim. Relatos oficiais relatam apenas que estava nevoeiro e que as aves não dispunham de equipamento adequado, morrendo nas hélices de avião.
Professores manifestam-se contra mais sacrifícios
Eu também acho bem porque já estava um bocado farto de ver empalamentos, crucificações e outros rituais sacrificiais do género nas escolas por este país fora. Uma boa medida e acho que para os alunos vai ser muito bom.
quarta-feira, 25 de maio de 2005
Agora sei o porque.
Após estas noticias certas pessoas ficaram tão transtornadas que disseram coisas do género:
Ai e tal que já me está a a chegar a mostarda ao nariz !!!! - Private Joke ( isto é inglês e significa....qualquer coisa que tenho de ver mas acho fixe por porque me dá um ar intelectual.)
terça-feira, 24 de maio de 2005
Coisas.
domingo, 22 de maio de 2005
ESTUPIDEZ
Como adepto do FC Porto deixo aqui os meus parabens para o Benfica campeão 2004-2005.
Para todos os benfiquistas que conheço entre eles o meu pai PARABENS já mereciam.
OBS. Este post encontra-se fora do contexto do blog mas depois de ver o que se passou na minha cidade não podia deixar de comentar aquilo que sucedeu porque quero aqui deixar claro que essas pessoas não representam na totalidade o Porto enquanto cidade.
sexta-feira, 20 de maio de 2005
Verdadeira identidade de Ricardo descoberta
Afinal a verdadeira identidade do keeper sportinguista Ricardo foi descoberta. Uma foto tirada depois da sua assinatuara de contracto pelo SCP, mostra o grande pateiro que esse senhor é. Pateiro, para quem não conhece a expressão esta significa: frangueiro; nem lá devia tar qt mais...; ai Jesus; pronto lá vai mais um remate; a bola tá no meio campo mas se chutam...; mãos de manteiga; o homem que salta SEMPRE fora de tempo; o tira luvas; Pinilla a keeper; preferimos jogar com 10; e por aí fora. Ó sôr Scolari... eu axo que preferia o Vitor Baía com 75 anos do que o Ricardo com 18... abra os olhos pq já perdeu o Euro 2004 por causa deste pateiro (arranjar na lista termo adequado), por isso veja se quer ficar qualificado para o Mundial 2006. Ai Jesus...

quarta-feira, 18 de maio de 2005
Senhor dos Quases

terça-feira, 17 de maio de 2005
Como é posivel !!
Bem as crianças de hoje em dia não se contentam com uma bola para brincar ou um boneco, agora é so consolas, computadores e parece que o mais recente brinquedo são os esgotos. Enfim também os pais deixam os miudos fazer tudo depois dá nisto.
segunda-feira, 16 de maio de 2005
Missão Espacial
Durão Barroso já veio confirmar os planos para uma missão espacial inovadora e nunca antes tentada, uma missão que poderá ser a viragem de toda a exploração espacial, é a ida de um foguetão ao Sol, quando questionado sobre o possivel fracasso da missão Barroso respondeu dizendo que se tratava de uma missão nocturna e que caso houvesse problemas os astronautas estariam equipados com protectores solares.
sexta-feira, 13 de maio de 2005
EXtra !!!!!
Foi desmascarado o grande super heroi português Super Bock caço numa operação stop nem o facto de ter explicado às autoridades que o seu corpo era composto por cerveja devido a uma experiencia falhada no tasco local, levou a que fosse retirado a multa.
segunda-feira, 9 de maio de 2005
Abaixo-Assinado
quarta-feira, 4 de maio de 2005
Gooolo !!! Vidoso.
segunda-feira, 2 de maio de 2005
Não pode !!!!
Oh amigo mas olhe que em Portugal não é muito mais fácil, a sério vá por mim !!!!
domingo, 1 de maio de 2005
Pois é ......
E depois dizem que os alentejanos é que são lentos, estes tipos só agora é que estão a festejar o fim da guerra.