quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Feio? Feio....é fumar.

Hoje ia a passear pela rua e vi um arrumador e ele pediu uma moedinha e o senhor disse-lhe:
- Ó amigo isso que voçe anda a fazer é feio!
ao que o arrumador responde:
- Feio é fumar!

Outro caso. Vi um drogado a injectar-se, nisto uma mulher diz-lhe assim:
- Não tem vergonha? Isso é tão feio!
responde o drogado:
- Feio é fumar! (enquanto diz isso manda pra veia)

Numa igreja o padre apanhou um larápio a roubar moedas da caixa de esmolas e disse-lhe:
- Filho! Roubar é pecado e feio!
responde o gatuno:
- Feio? Feio é fumar! (e continua a por moedas ao bolso)

Isto pode-se aplicar em muitas situações desde prostituição a homicidios para essas pessoas deve estar tudo bem desde que não se fume.

- Coitado matou. Bem lá teve os seus motivos .
- Olha ele sacou de um cigarro... ai e tá a fumar.....
- Havias de ser preso seu...seu...fumador.

6 comentários:

Sol disse...

Deixei de fumar há um ano... mas como sempre fui tentada pelo proibido... apetece-me fazer algo feio... hum apetece-me!!!

;)beijinho

Unknown disse...

Eu sou uma adepta do que é feio...
Os anuncios que fizeram com este slogan é das coisas mais estupidas que já vi em publicidade!

Lua disse...

Apesar de não ser fumadora concordo com as meninas que estão por cima!!! LOL

Beijinho ;)

marCOX disse...

realmente!!! se feio é fumar, é porque ainda não viram a minha vizinha do 5ºA!

marco disse...

feio é roubar as óstias ao padre...

Anónimo disse...

Deixe de fumar sem força de vontade:

www.como-deixar-de-fumar.com