terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Islão e as caricaturas.

Qual é o problema das caricaturas afinal? Anda tudo ali a dizer que fazer desenhos de não sei quem é mau porque vai afectar a micose no escroto e que depois o bigode de pelo natural cai e começam a crescer pintelhos no lugar do bigode, e depois têm de deixar de comer carne de porco porque está muito salgada, e começa a haver aparições do José Castelo Branco e mais o caraças.
Tudo bem um gajo respeitar as ideias dos outros, mesmo quando são retrógradas e arcaicas, mas por exemplo não vejo muitos cristãos preocupados com o facto de se fazerem paródias de Cristo.
Sim porque o Jesus não se importa é um porreiraço que quando estava vivo até fazia magia e dava de comer e beber aos amigos e tal era mesmo um gajo fixe, até morreu pelos nossos pecados.
Agora só porque se fez uns desenhos este povo ficou maluco foi logo para a rua protestar e dizer que os infiéis deviam arder no inferno (isto dos infiéis deve ser daquele programa da TVI).
Não percebo se o deus deles é tão tolerante porque é que são eles tão intolerantes? Será do calor? Será do Guaraná? Será da areia? Será de beber leite de camelo? Eu não sei.

6 comentários:

Sol disse...

Pistoleiro... só um segundo...
......................................................................
Não consigo escrever!!!! Não paro de rir!!!!
Às vezes gostava de acreditar em algo para tentar perceber o que vai na cabeça desta gente, serei insensível??

adorei o texto

;))))Beijinho

Karmaboy disse...

Pois pois, dizes essas coisas porque não praticas o islão, na parte do ramadão, que aqui em portugal quer dizer uma valente ramada, de copos claro, na parte do jejum, visto não seres capaz de deixar a CARNE..., entre outras.
Uma coisa que me deixa a pensar é que os manés que vão com car... esperam não sei quantas virgens no céu. Mas quem sou eu para contradizer...
Abraço.

js disse...

...o que queres dizer é quee nisto de pastores e cordeiros... há o MÈ, o BOM MÈ e o MAU MÈ!...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

LUA disse...

Pistolero

Cá para mim é falta de vida social e aproveitam todos os motivos para festejarem como sabem!!!!!!! Na falta de fogo de artifício usam os cocktails molotov...
Traduzindo aqueles gritos histéricos "LET'S PARTY..." quer isto dizer, são as chamadas raves islámicas... E com aquele "look" é só pastilhados, isto porque eles não podem beber!!!!


Só espero q com este comentário não comecem a queimar bandeiras do meu F.C.P na tentativa de me ofenderem....


Beijo ;)))))

marcox disse...

frustrados de não terem comido cerelac quando eram putos!

Pistolero disse...

Sol ainda bem que te fiz rir.Beijo ;))

Karmaboy ja diz o Corão no Ramadão só com a mão.Abraço.

JS não sei se é mau mé bom mé ou o caraças mas que os gajos stressam isso é que é.

Lua se aquilo é festa é a chamada festa de arromba.Beijo.

MarcoX quem diz Cerelac diz Nestum também.Abraço.