sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Incrivel mas Verdade

Hoje no Pavilhão dos Descobrimentos no Parque das Nações em Lisboa foi apresentada a bicicleta voadora. Essa bicicleta anda sobre um corda suspensa mais ou menos a seis metros do chão. Tem dois pesos um de cada lado que permite que o equilibrio seja mantido e dificilmente cairá.
Qual é a piada disto afinal?
Para mim vem mostrar que o E.T. é um aldrabão porque afinal ele não voava com a bicicleta na famosa cena em que passam sobre a lua da forma que eu pensava, ou seja, que tinha poderes extra sensoriais.

Afinal o E.T. usava a bicicleta que está agora no Parque das Nações.
E.T. és um mentiroso. Enganas milhares de crianças por esse mundo fora.

5 comentários:

Sol disse...

A sério?? Não posso crer??
Tantos anos enganada... logo vi q aquele cabeçudo armado em candeeiro, nos andava a enganar...
Agora ficamos esclarecidos!!! Obrigada Rei Lopes

;))) beijinho

marco disse...

e voa mesmo? ou só com E.T.´S

Hugo disse...

nunca me enganou....
abraço

Lua disse...

Estava eu em casa a teclar no msn com um amigo, quando ouvi esta notícia... por incrível que pareça... também me lembrei do ET...aquele grande mentiroso que nunca voou!!!!

Beijinho ;))

Pistolero disse...

Sol não tens de agradecer nos aqui no Rei de opes só queremos desvendar mistérios e repor as verdades. Beijinho ;).

"Voa" com e sem ET's Marco. Cumprimentos.

Não há margem de duvidas Hugo. Abraço.

As coisas que se fala quando se anda no msn(lol). Beijinho ;))