segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Comentador de Futebol - Rui Santos

Comentadores existem muitos desde o "grandioso" Gabriel Alves ao Tó Martins do tasco Casa Ramada, mas nenhum deles demonstra a grandeza que o senhor Rui Santos demonstra nas suas palavras e comentários.
A sua eloquencia é logo transmitida pelo seu corte de cabelo penso que ele deverá ficar horas a arranjar e deve-se deitar usando uma touca para não estragar a sua permanente, mas já estou a divagar, a maneira como ele se veste é também de grande importância, porque demonstra uma grande seriedade naquilo que fala mas também é uma roupa que demonstra ao mesmo tempo o à vontade com que ele se movimenta no panorama do futebol.
As suas avaliações nem sempre serão do agrado de todos, mas ele transmite sempre a sua teoria e opinião com fundamentos bons e raramente diz calinadas.

Agora voçês devem estar a a dizer, ai e tal que isto não tem piada!
Pois eu sei mas o que eu quero realmente saber é se o cabelo estilo Marco Paulo e David Hasselhof não estará já datado, ou estará ele próprio a tentar reanimar esse estilo?


Marco Paulo + David Hasselhof = Rui Santos

3 comentários:

marco disse...

REALMENTE O GAJO TA FORA DE MODA..

marCOX disse...

o gajo realmente devia de fazer um "update" no penteado!

Sol disse...

Pois eu acho que esse individuo não tem melhoramento possível... A não ser que resolva usar algo mt feminino tipo .... burca.


;))beijinho