Marcha é um desporto engraçado em que as pessoas competem para ver quem anda mais rápido, ok tudo bem, mas qual é o assunto disso?
Tou a imaginar o tipo que inventou a marcha: "Pá tenho uma ideia para um desporto novo, vai-se chamar marcha, e aqui vemos quem é o mais rápido, e a beleza disto é que ninguem corre simplesmente vemos quem anda mais rápido, genial não é?".
Agora vou eu dar uma novidade se quisermos ver quem é mais rápido corremos!
sexta-feira, 30 de setembro de 2005
domingo, 25 de setembro de 2005
ANIVERSÁRIO

Pois é, faz hoje dois anos que surgiu na blogoesfera este espaço, se em principio começou a gatinhar com as mirabulantes aventuras do Gang das Canas, grupo de amigos dos quais eu faço parte, e que tinha no Rei de Lopes local de relatos das aventuras, começa mais tarde a caminhar noutro sentido, entrando no mundo do humor, por vezes estupido e por outras vezes...bem nem sei. Este local serve basicamente para o staff do rei se divertir a escrever. Espero daqui a um ano estar por cá outra vez a celebrar este acontecimento. Quero desde já agradecer a todos os que visitaram o blog, e que foram deixando comentários, opiniões, etc.
A todos vocês obrigado.
Sem mais me despeço, até porque tá na hora de abrir o champanhe e comer o bolo.
A todos vocês obrigado.
Sem mais me despeço, até porque tá na hora de abrir o champanhe e comer o bolo.
quinta-feira, 22 de setembro de 2005
Porque será...
...que os drogados consomem a droga, mesmo sabendo que muitas vezes passa nas alfandegas enfiada no cu dos traficantes? Porque que as pessoas consomem ovos mesmo sabendo que sai do cu das galinhas?
E depois têm a lata de dizer: "Ai que nojo deste um peido!"
E depois têm a lata de dizer: "Ai que nojo deste um peido!"
quarta-feira, 21 de setembro de 2005
E porque hoje é....
Dia Mundial da Doença de Alzheimer.
...já me tinha esquecido.
...já me tinha esquecido.
domingo, 18 de setembro de 2005
Teorias
Não sei se já reparam, mas em certas revistas destinadas as mulheres normalmente encontram-se titulos do género "10 coisas que eles gostam em nós".
Ora bem após eu ter passado uns minutos a pensar sobre o que gosto cheguei á conclusão que enquanto homem só tenho perto de quatro coisas que gosto nelas, uma das quais é serem do sexo oposto e outra é por ficarem bem de bikini, agora pergunto o seguinte quais são as restantes seis coisas que eu gosto nelas? Será que vão dizer que é o facto de passarem horas nas compras? Sinceramente não sei onde vão estas revistas buscar estes assuntos, e mais quem será a pessoa que os escreve?
Ora bem após eu ter passado uns minutos a pensar sobre o que gosto cheguei á conclusão que enquanto homem só tenho perto de quatro coisas que gosto nelas, uma das quais é serem do sexo oposto e outra é por ficarem bem de bikini, agora pergunto o seguinte quais são as restantes seis coisas que eu gosto nelas? Será que vão dizer que é o facto de passarem horas nas compras? Sinceramente não sei onde vão estas revistas buscar estes assuntos, e mais quem será a pessoa que os escreve?
sexta-feira, 16 de setembro de 2005
Dialogos Estupidos
Numa rua qualquer encontram-se dois individuos que têm o seguinte dialogo:
- Desculpe. sabe-me dizer as horas?
- Sei!
- Ok, obrigado.
- Desculpe. sabe-me dizer as horas?
- Sei!
- Ok, obrigado.
sexta-feira, 9 de setembro de 2005
Empresarios
O mais recente organismo criado por empresários portugueses na área industrial das actividades nocturnas ilicitas em praça publica ou em estabelecimento privado que envolve profissionais que se dedicam à mais antiga profissão do mundo, vai ter por nome P.I.M.P (Pessoas Incarregues de Muitas Putas).
Estes empresários são carinhosamente apelidados de chulos, o que agora com a associação P.I.M.P deixara de ser um termo tão mal visto pela sociedade.
Estes empresários são carinhosamente apelidados de chulos, o que agora com a associação P.I.M.P deixara de ser um termo tão mal visto pela sociedade.
quinta-feira, 8 de setembro de 2005
Falando do homem do momento...
Aqui estão algumas situações bem conseguidas pelo nosso repórter do homem do momento... G.W. Bush.
- Como a última foto indica... palavras para quê.
- Como a última foto indica... palavras para quê.
quarta-feira, 7 de setembro de 2005
Não me acreditaria!
Política de Bush desagrada
Pois mas a mim já não me agradava desde o principio, como foi que as pessoas chegaram agora a essa conclusão?
Pois mas a mim já não me agradava desde o principio, como foi que as pessoas chegaram agora a essa conclusão?
Subscrever:
Mensagens (Atom)