sábado, 31 de dezembro de 2005

Fim de Ano

Mais um ano se passou na vida deste blog, quero desde já agradecer ao meu colega Ferjor com o qual partilho o blog. Quero também deixar aqui uma palavra de apreço a todos os que por aqui passaram, que fizeram comentários, que nos deram "link".
A todos voçês desejo um Bom Ano Novo.
Obrigado.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Acontece

Sócrates sofre acidente a esquiar na Suíça,
José Sócrates sofreu ontem, na Suíça, um pequeno acidente de esqui, que causou um estiramento num joelho. O primeiro-ministro, que se encontra a gozar, na companhia dos filhos, um curto período de quatro dias de férias na estância alpina que habitualmente escolhe para praticar esqui, caiu mal, após um salto.
Eu, por acaso, até tinha visto na Eurosport.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Comentários da Actualidade # 2

Grupo especial da GNR só em cinco distritos
in Jornal de Notícias - 28 / 12 / 2005

O nosso reporter de serviço captou na sua maquina um agente dessa chamada força especial da GNR a fazer uma operação especial de grande perigo.







Polícia prende um dos maiores piratas da internet do país
in Gazetaweb.com - 27 / 12 / 2005




Desenho Robo feito pela policia do suposto pirata detido

sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Boas Festas

O staff do Rei de Lopes deseja a todos os seus visitantes, bem como a todos os outros que não nos visitaram mas já pensaram visitar, um Santo Natal.



Para um blog de Rei nada melhor que o Bolo Rei.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Tirem as vossas conclusões

Por mim era logo no livro de reclamações...

Carta de cliente TV Cabo

"Era só para dizer que já me montaram.... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeito... Foram-se foi logo embora sem me sintonizar os canais... Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê? Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem . Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!"

Comentários da Actualidade

Moretto (V. Setúbal) diz que vê o Benfica «com bons olhos»
in Mais Futebol - 22 / 12 / 2005

Olhe senhor Moretto deixe que lhe diga desde já, que é com grande gosto que fico a saber que voçê tem boa vista, que não tem nenhum problema de visão e que gaba os seus olhos. Mas veja lá bem que o vermelho pode confundir um bocado as vistas.


Doping: UEFA confirma suspensão de 18 meses a Abel Xavier
in Diário Digital - 22 / 12 / 2005

Eu acho que esta decisão peca por tardia. Qualquer jogador que se apresente num relvado com o aspecto que o Abel Xavier se apresenta deve ser logo castigado sem recorrer a testes de anti dopagem. E digo mais deveria ser logo enviado ao cabeleireiro mais proximo para efectuar um corte de barba e rapar o cabelo.

Pai Natal vestiu de azul
Jornal de Notícias - 22 / 12 / 2005

Fontes indicam que esse Pai Natal era Pinto da Costa. Chegou-se a essa conclusão porque este Pai Natal não dizia o famoso "ho ho ho", mas sim: "Esses mouros? Até os comemos carago!"

Induziram em erro.

Crítica disparatada
in Correio da Manhã - 22 / 12 / 2005

Desde já o meu muito obrigado ao jornal Correio da Manhã por finalmente reconhecer os meus créditos de crítico....
Peço desculpa afinal este comentário não é feito pelo Correio da Manhã a este singelo blog mas sim pelo lider do CDS-PP José Ribeiro e Castro e é dirigido a José Sócrates.
Ehehehe os enganos acontecem.

Ahpoizé V

Para finalizar a saga Ahpoizé... esta fotografia foi tirada ontem por um dos nossos enviados especiais infiltrado numa esquadra da PSP após uma operação STOP... tirem as vossas conclusões...

Ahpoizé IV

Isto cá para mim, os putos este ano vão ser ver à nora para receber as prendas... digo eu de que...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Ahpoizé III

A isto é que chamo o verdadeiro espirito natalício...


O Pai Natal preparando-se para a partida no dia 24 de dezembro,
agradecendo à Mãe Natal os desejos de boa viagem.

terça-feira, 20 de dezembro de 2005

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Mau planeamento.

Saddam planejava usar moto para escapar de americanos
in JC OnLine 19 / 12 / 2005

Fontes do Rei indicam que a mota na qual Saddam planeava escapar era uma Casal, com o depósito cheio e 2 pneus novos, preparados para as intempéries do deserto.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

SMS Mania

Portugueses trocam mais de 16,7 milhões de SMS/ dia
in Diário Digital 16 / 12 / 2005

Sendo que 90% dessas sms foram enviadas para a 1ª Companhia programa da TVI para tirarem o Serginho, e os restantes 10% foram para receber o toque da Crazy Frog.


quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Paulo Bento disse:

Paulo Bento: «É demasiada gente insatisfeita»
in Mais Futebol 15 / 12 / 2005

Tem razão sim senhor. É muita gente insatisfeita e eu sou uma dessas pessoas, realmente está na hora de mudar o penteado. Senhor Paulo Bento vá lá pentear-se doutra maneira. Não via penteados assim desde as cabeleiras frondosas que os futebolistas usavam nos finais da década de oitenta e principio da de noventa.

Obesidade.

Zôo japonês põe pingüins gordos na ginástica
in estadão.com.br 15 / 12 / 2005

Agora que falar da obesidade já não é tabu, e sendo esta uma das grandes doenças do nosso século ( em países industrializados), nem os animais escapam, senão vejamos este zoo japonês que tem já como próxima medida colocar juntamente com os pinguins, os elefantes e ainda os hipópotamos na ginástica.

terça-feira, 13 de dezembro de 2005

domingo, 11 de dezembro de 2005

Momento hilariante na Assembleia da Républica

Teixeira dos Santos diz que 2005 não será ano de recessão
in Público.pt - 9 / 12 / 2005

No momento em que Teixeira dos Santos solta esta frase na assembleia, ouviu-se dos restantes membros risos e gargalhadas, revelando-se assim o lado de stand up comedian do nosso ministro das finanças que antes de começar o discurso entra com uma introdução do género "Puta que pariu ó blá é pró bujão"... melhor frase do que esta não existe para descrever a crise financeira do país. Sem dúvida o melhor acontecimento do dia na Assembleia da Républica.
Quando se ausentou do palanque Sócrates dirigindo a palavra a Teixeira dos Santos diz-lhe: "Eh pá já pensaste em participar no Levanta-te e Ri. És um bazófias do caraças. Mas agora a sério, como é, vai haver recessão ou não?"

AVISO

Próximo Euromilhões tem «jackpot» de 55 milhões de euros
in Jornal Digital - 10 / 12 / 2005

Para todo o português empreendedor que tem como sonho abrir um café ou uma papelaria aqui está a vossa solução. Para os que querem uma cubata lá para os lados do Brasil também compensa jogar. Para aqueles que dizem que gostavam muito que lhes saisse convém é jogar, porque se não jogarem é que não sai mesmo.
No meu caso ficava muito admirado se me saisse, mas é que ficava mesmo, visto que nem sequer jogo.

Equivocos.

Eriksson quer a Austrália longe da Inglaterra
In GloboEsporte.com - 9 / 12 / 2005

Ora vamos lá ver se a gente se entende. Ó xor Eriksson voçê não tem de se preocupar com a distancia entre os dois países, porque da última vez que eu reparei na disposição dos continentes, a Inglaterra ainda continuava na Europa no hémisfério norte e a Austrália ainda continua no hémisfério sul lá longe do outro lado do mundo.

sábado, 10 de dezembro de 2005

sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Bibó Porto!

Gaia e Porto lideram "top"de roubo armado de carros
in JN 09 /12/2005



Ah canudo! E bibó Porto, é bom saber que existem pessoas que lutam para que a cidade esteja sempre na vanguarda. No "top" já somos tripla platina. Depois na televisão só dão valor ao banditismo praticado para os lados de Lisboa com Covas da Moura e etc. Ponham os olhinhos naquilo que se faz no Porto, aqui sim existem bandidos de grande categoria. Lideramos o "top" e mais nada.


terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Serviço Publico

O Rei de Lopes vem hoje falar para o bom interesse do público.
Como sabem o Natal está à porta e muitas gente vai pedir como prenda uma PSP, é este ponto que vamos passar a falar, a PSP que é pedida no Natal não se trata de forma alguma um agente da policia mas sim uma consola portatil da moda.
O aviso foi feito da forma mais elucidativa possivel, de qualquer forma deixo aqui duas imagens que mostram a diferença.
Veja lá se não confunde as prendas


À esquerda temos a consola PSP e à direita temos um agente da PSP.
Caso duvidas houvesse espero que tenham sido resolvidas.



segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

A origem do Livro.



Desde os primórdios da humanidade, que o homem tem de fazer as necessidades fisiológicas, mas o acto era um bocado constrangedor, porque estar ali a olhar para o que quer que fosse não era muito divertido. Certo dia um homem das cavernas decidiu fazer pinturas rupestres que representassem algo, tipo as noticias do dia, "Neandertal caça Mamute Antunes".
Ao longo da evolução da especie humana, também o livro foi-se modificando por exemplo no Antigo Egipto, era usado o papiro com alguns simbolos, que ao fim também servia de papiro higiénico, mais tarde é descoberta a Pedra da Rosetta e tal. Os chineses porém descobrem a pasta de papel que é um marco historico não só porque nos deu o papel higiénico como também as folhas para os livros. Na idade média os monges copistas que passavam muito tempo em introspecção nas sanitas decidiram eles fazer o seu material de leitura, algo que levava muito tempo. Já na época renascentista um alemão de nome Guttenberg que gostava de passar horas na casa de banho contornou esse problema criando o primeiro livro impresso, foi deveras uma transformação, pois agora uma ida ao wc ia deixar de ser algo obscuro para se transformar numa actividade cultural.
Hoje em dia o livro é considerado um instrumento de cultura por excelencia mas devemos agradecer aos maiores cagões do mundo pois sem merda não haveria livros. A todos eles um grande obrigado.

sábado, 3 de dezembro de 2005

Pai Natal. Um pouco sobre ele.

Pai Natal é funcionário publico?

Esta pergunta faz imenso sentido, porque a unica vez que se ouve falar dele é por alturas de Dezembro onde ele faz as suas aparições públicas, e onde realmente se vê que ele faz alguma coisa, se ele é um funcionário público é português porque com aquele frondoso bigode, barba e estômago avantajado só pode ser "tuga" egosto de imagina-lo na repartição de finanças onde ele trabalha o resto do ano.

Pai Natal vive no Pólo Norte?

Como já disse na resposta anterior o Pai Natal é português e vive em Cascais.

Pai Natal é pedófilo?

Não posso responder com exactidão a isso, mas um individuo que se esgueira durante a noite em casa das pessoas e vestido de vermelho, que depois deixa presentes às crianças é deveras suspeito.

Pai Natal anda de trenó?

Não. Ele tem o seu jacto particular que lhe permite viajar pelo mundo.

Pai Natal percorre o mundo inteiro numa noite?

Não, e se acreditam nisso são mesmo estúpidos.

Pai Natal é dono da Coca Cola digo isto porque a imagem dele aparece sempre nas garrafas por alturas do Natal?

Não é dono mas é lider espiritual.

Porque que o menino Jesus perdeu o monopólio do Natal com o Pai Natal?

É simples porque o Pai Natal é como o Valentim Loureiro só que ao invés de dar electrodomésticos, ele dá brinquedos às crianças, logo vai conquistando o publico desde cedo. O menino Jesus como diz a música: ".. nas palhas estendido, nas palhas deitado..."não faz nada deixou-se afundar.

Calvin and Hobbes # 2


Ser miúdo é dificil principalmente quando se tem de comer a sopa. Ehehehe

quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Teorias

Cheguei agora a esta conclusão a principal causa do divórcio é o casamento.

domingo, 27 de novembro de 2005

Hot Babes e Gajas Boas

O titulo deste post é também o nome de um espaço que criei, que tem como única finalidade apresentar uma galeria de imagens com algumas cachopas jeitosas, tentando não recorrer muito à nudez, mas antes à sensualidade feminina. Vejam as imagens, comentem façam o que quiserem é um espaço público. Espero que venha também a ser um ponto de passagem para todos aqueles que visitam o Rei de Lopes.
Está dado o aviso se quiserem visitar é só clicar na imagem alusiva ao site que se encontra do vosso lado direito e serão automáticamente enviados para lá.

sábado, 26 de novembro de 2005

Calvin and Hobbes

Em certa forma revejo-me na parte de não querer fazer os deveres. =P

sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Compra de preservativos é tabu?

Já repararam que quando alguém vai a uma loja tipo hipermercados, comprar preservativos os coloca sempre no meio das coisas, mais ou menos escondido na esperança de ninguem os ver? E mesmo só querendo levar os preservativos levam mais coisas tipo chiclas ou uma garrafa de água, um fogão tudo so para fazer passar a compra dos preservativos como um extra e não aquilo que queriam realmente. Isto faz levantar imensas questões, por exemplo será o acto de comprar preservativos comparado à compra de droga? Tipo imagino um gajo num bairro qualquer com um dealer: "Hey man tens borrachinhas?"- ao que responde o dealer - "Xiii mane tenho zig zags e control's!!".
Mas porque que as pessoas escondem os preservativos? Não devem querer que os outros saibam que praticam sexo, ou é isso, ou então é porque enchem com água para fazerem balões que depois atiram as pessoas.
Não percebo, as pessoas têm vergonha de mostrar que levam preservativos mas exibem com orgulho as grades de cerveja, as garrafas de vinho e outros tipos de bebidas alcoólicas que levem.
O mais engraçado é que ja na caixa a pessoa que atende pega nos preservativos para os registar, nos ficamos a olhar como que a dizer: "Ai que engraçado não sei como isso foi aí parar mas já agora levo só para ver o que é..."
Pois!!!


Loja de preservativos no Japão não há hipoteses de entrar lá e disfarçar a compra. =P

terça-feira, 22 de novembro de 2005

Era necessário?

Porque que que quando encontramos alguém que já não vemos à muito tempo, tipo um familiar essa pessoa se sai sempre com pertinentes mas desnecessárias observações:

"Eh lá tas mais alto! Cresceste!" - Pois é um facto que ao longo da vida nós crescemos só se formos anões ou tivermos problemas de crescimento é que se torna mais complicado.
"Sim senhor tás um homem!" - Essa também é outra que desconhecia, mas o facto de ter pila, mijar de pé e ter barba por fazer deve ter denunciado isso, mas enfim.

Existem muitos comentários nesta onda de pensamento, mas porque que são ainda utilizados?

sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Porque? (Fato-Macaco)

Muitas vezes me questiono sobre o porque das coisas e uma delas é o chamado fato-macaco.
Porque chamar fato-macaco à indumentária dos mecanicos e afins? E porque que é fato? Não vejo ninguem a leva-lo vestido para casamentos, noites de gala,etc. Para começar, nunca vi nenhum macaco de fato nem nenhum macaco que soubesse de mecanica. Com isto também posso concluir que aquilo que vemos no jardim zoológico e que pensamos serem macacos são apenas pessoas que vestem o fato-macaco para se fazerem passar por eles. É mais um mistério.




Um macaco e o seu fato...

domingo, 13 de novembro de 2005

Responsabilidades

Eu acho que não gostaria de ser responsável em qualquer função que fosse, porque sempre que algo corre mal normalmente ouve-se "Quem é o responsável por isto? Chamem o responsável".
É por isso que eu não quero ser responsável, dá muito estrilho.

quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Já diz o povo...

" A descer todos os santos ajudam."
Porque que os santos ajudam quando se desce, os gajos são é estupidos eu quando vou a descer não preciso de ajuda para nada, agora vêm os santos dar uma mãozinha para descer as tantas o que eles querem é empurrar-me enquanto desço, estando eu sujeito a cair e a magoar-me para depois lhes fazer uma reza e deixar uma moedinha para eles zelarem por mim. Agora eles eram uns gajos fixes se me ajudassem a subir, pois isso já custa e eles querem é estar a coçar a micose.
Raios partam os santos.

sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Teorias

Como é que os homens arranjam mulheres?

O que é que os homens querem ( além da cerveja, futebol e carros)?
Ora bem os homens querem mulheres, mas há um problema como arranjar uma? Elas andam aí nos centros comerciais, na rua, nos jardins etc, então qual é a dificuldade de arranjar uma?
Para começar não sabemos como as abordar e a prova disso está que em milhares de anos de evolução as unicas ideias brilhantes que tivemos foi de assobiar quando elas passam, se formos a conduzir buzinamos para as chamar e se formos trolhas dizemos "Ó boa comia-te toda", sim estas são de longe as melhores soluções que conseguimos até agora.
Mulheres se virem um homem a tenta fazer algo á vossa frente e que vos pareça estranho não fugam, é simplesmente a nossa maneira de dizer olá.

quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Gripe das Aves


Texto do Dr. Franklin Ribeiro

Agora fala-se muito da gripe das aves, do perigo que isso acarreta para sociedade e mais não sei que, isso é tudo muito bonito eu também há dias apanhei uma gripe e mesmo assim não deixei de comer pito (na canja claro), pois bem, eu não vim para a televisão fazer alarido do género ai que tenho gripe e posso criar uma pandemia se não houver aqui tratamento (o que eu queria era que o estado pagasse os meus medicmentos na farmácia), enfim agora à dias vieram dizer que um papagaio morreu na Inglaterra com gripe, grande coisa, aquiem Portugal há pessoas que morrem nos hospitais por terem uma inflamação no ouvido, por isso não é por ai.
Vamos lá dar vacinas as aves mas deixem alguns pombos continuar com a gripe que é para ver se eles deixam de defecar nas cabeças das pessoas, visto que se estiverem de gripe são obrigados a ficar na cama para não ficarem piores o que livra as pessoas das chamadas cagadelas.
Isto do abate de aves também é mau, talvez seja algum "avefóbico" qualquer que quer dizimar as aves em campos de concentração, que é para modos que os aviões depois não alterem as rotas por causa dos bandos de aves migratórias que ocupam grande parte das vias aérias principais, por isso deviamos culpar alguem da TAP ou assim.

sábado, 22 de outubro de 2005

Iogurtes

Já há algum tempo que não colocava um post, mas aqui vai...
A história dos iogurtes resume-se, hoje em dia, às proteinas que cada um tem. São os imunitás, os fósforos, os cálcios. Mas o que mais me impressionou foi a Saciamais. Tou a imaginar o próximo anuncio: Prove o nosso novo iogurte e esqueça a fome. A nova proteina trata de tudo. Novo iogurte XYZ com a proteina Toucheio.. experimente

Ele há coisas.

As crianças hoje em dia têm tudo o que querem, por exemplo nos aniversários, que eu lembro-me enquanto petiz era um lanche em casa de um amigo ou no quintal dele em que um gajo mamava bolo e um sumo rasca cantava parabens e punhamos o aniversariante a estragar as botas novas a jogar à bola e a levar no focinho dos pais por se ter sujado todo. Agora os miúdos têm locais para festejar tipo karts, ilhas de magia com insuflaveis, o pavilhão dos conhecimentos sei lá tanta coisa, mas como sempre os americanos estão um passo à nossa frente senão reparem nas seguintes imagens.


Novos insuflaveis para festas de crianças?


Empresa de festas de aniversário para crianças? Se perceberem inglês vejam o ridiculo.

sexta-feira, 21 de outubro de 2005

É só para dizer...

...que hoje não estou com vontade de escrever por isso não achem estranho não haver aqui nada escrito hoje. É que não tenho vontade nenhuma de estar aqui colocar um "post" relacionado com o que quer quer seja.
Tá dito.

terça-feira, 18 de outubro de 2005

ATENÇÃO

Todos nós quando eramos pequenos ouviamos os nossos pais a dizer que não deviamos aceitar doces de um estranho, a mim pelo menos diziam isso. Agora o que se passa é o seguinte, por exemplo, imaginem a seguinte situação tá um marialva qualquer ao portão de uma escola a dizer aos miúdos:

Homem Mau - "Hey puto queres um rebuçado?"
Miúdo - Não, não quero os meus pais disseram-me para não aceitar rebuçados oferecidos por estranhos!"
Homem Mau - "E olha lá e droga queres puto?"
Miúdo - "Pode ser os meus pais não me disseram nada contra isso..."

Agora pensem bem no que leram, porque isto que aqui está escrito é ficção mas quem me diz que na realidade não acontece mesmo, ah pois é, sem mais me despeço após um alerta pertinente para a sociedade.

Rei de Lopes cumpre o seu dever civico.

sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Obras



Os homens desde cedo manifestaram uma enorme tendencia para tudo que seja ferramentas e obras, por isso é que existem centros comerciais e bares de strip porque o homem sente uma enorme necessidadede construir algo.
Os homens gostam de ferramentas, por isso é que têm imensas em caixas tudo bem organizado, para os homens é quase como um instinto básico que os persegue desde sempre.
Por exemplo na minha rua houve um senhor que decidiu colocar um portão novo haviam de ver os vizinhos que se juntaram lá a observar ninguem ajudou mas tudo ficou a olhar para aquilo como se fosse a oitava maravilha mexendo na caixa de ferramentas a pegar nas chaves de estrela, a ver alicates, etc. Resultado ninguem ajudou mas ficaram a olhar.
Nunca repararam onde quer que haja obras existe sempre um grupo de homens que decide parar para ver como corre a construção não ajudam mas observam e opinam, por isso é que existem barreiras e têm pequenas frinchas que é mesmo para quem passar poder espreitar as barreiras servem para evitar o aglomerado de gajos que iam lá andar a mexer em tudo mas que realmente não iam fazer nada
.

segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Autarquicas 2005

É com alguma tristeza que vi os resultados das eleições autarquicas porque dos quatro grandes mafiosos, sendo eles Valentim Loureiro, Isaltino Morais, Fátima Felgueiras e Avelino Ferreira Torres, apenas três conseguiram o cargo deixando Avelino fora da presidencia da camera, meus amigos isso está mal e não se compreende, porque isso vai deixar marcas no senhor principalmente quando ele estiver com os amigos anunciados anteriormente.
Imaginem a seguinte cena estão eles os quatro num restaurante da máfia com som de música tirada duma cena do Padrinho mas com ar moderno dos Sopranos e vira-se o Valentim para o Avelino dizendo-lhe naquele tom de gente rude: "ah e tal não és o agiota de outros tempos isso de quereres ser vip e ir para reality shows é no que dá..... "

Vamos criar um movimento de Bodes Expiatorios Para Delegar Culpados da Derrota do Avelino B.D.E.P.D.C.D.A, não interessa quem desde que tenha culpa para a derrota por exemplo o padeiro que lhe deu o pão queimado, o senhor da portagem que lhe cobrou dinheiro, o homem do talho, etc,

Senhor Valentim, Senhor Isaltino, Senhora Fátima não gozem o Avelino que é feio além de mais ser mafioso não é bonito. Se vamos eleger mafiosos ao menos vamos por tudo no poder e não deixar alguns de fora porque parece mal.

sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Não percebo.

Já repararam que quando abordamos alguém perguntamos sempre se está tudo bem com essa pessoa e quase sempre essa pessoa vai responder sim mesmo que não esteja senão reparem:

- Olá boa tarde. Então está tudo bem?

- Olá, olha tou na miséria, desempregado, fiquei sem carro, sou corno, o meu filho é gay e amputaram-me as duas pernas, mas de resto tá tudo bem. E contigo?

- Olha vai-se andando!

Vai-se andando qual é o significado disso a minha vida vai andando será que estou bem estou que estou mal? Não, estou andando! Será isto um circulo vicioso? Sinceramente não sei, olha já dizia o outro se me perguntarem como estou, digam que estou andando.

quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Porque?

Porque que chamamos guarda-chuva aos guarda-chuvas, eles são usados para nos proteger da chuva e não para a guardar, se assim fosse no Alentejo veriamos muitos deles espalhados pelas planicies abertos e a deitar agua, vamos mas é começar a dar nomes em condições as coisas.

sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Não me acreditaria!

Marcha é um desporto engraçado em que as pessoas competem para ver quem anda mais rápido, ok tudo bem, mas qual é o assunto disso?
Tou a imaginar o tipo que inventou a marcha: "Pá tenho uma ideia para um desporto novo, vai-se chamar marcha, e aqui vemos quem é o mais rápido, e a beleza disto é que ninguem corre simplesmente vemos quem anda mais rápido, genial não é?".
Agora vou eu dar uma novidade se quisermos ver quem é mais rápido corremos!

domingo, 25 de setembro de 2005

ANIVERSÁRIO

Pois é, faz hoje dois anos que surgiu na blogoesfera este espaço, se em principio começou a gatinhar com as mirabulantes aventuras do Gang das Canas, grupo de amigos dos quais eu faço parte, e que tinha no Rei de Lopes local de relatos das aventuras, começa mais tarde a caminhar noutro sentido, entrando no mundo do humor, por vezes estupido e por outras vezes...bem nem sei. Este local serve basicamente para o staff do rei se divertir a escrever. Espero daqui a um ano estar por cá outra vez a celebrar este acontecimento. Quero desde já agradecer a todos os que visitaram o blog, e que foram deixando comentários, opiniões, etc.
A todos vocês obrigado.
Sem mais me despeço, até porque tá na hora de abrir o champanhe e comer o bolo.

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Porque será...

...que os drogados consomem a droga, mesmo sabendo que muitas vezes passa nas alfandegas enfiada no cu dos traficantes? Porque que as pessoas consomem ovos mesmo sabendo que sai do cu das galinhas?
E depois têm a lata de dizer: "Ai que nojo deste um peido!"

quarta-feira, 21 de setembro de 2005

domingo, 18 de setembro de 2005

Teorias

Não sei se já reparam, mas em certas revistas destinadas as mulheres normalmente encontram-se titulos do género "10 coisas que eles gostam em nós".
Ora bem após eu ter passado uns minutos a pensar sobre o que gosto cheguei á conclusão que enquanto homem só tenho perto de quatro coisas que gosto nelas, uma das quais é serem do sexo oposto e outra é por ficarem bem de bikini, agora pergunto o seguinte quais são as restantes seis coisas que eu gosto nelas? Será que vão dizer que é o facto de passarem horas nas compras? Sinceramente não sei onde vão estas revistas buscar estes assuntos, e mais quem será a pessoa que os escreve?

sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Dialogos Estupidos

Numa rua qualquer encontram-se dois individuos que têm o seguinte dialogo:

- Desculpe. sabe-me dizer as horas?
- Sei!
- Ok, obrigado.

sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Empresarios

O mais recente organismo criado por empresários portugueses na área industrial das actividades nocturnas ilicitas em praça publica ou em estabelecimento privado que envolve profissionais que se dedicam à mais antiga profissão do mundo, vai ter por nome P.I.M.P (Pessoas Incarregues de Muitas Putas).
Estes empresários são carinhosamente apelidados de chulos, o que agora com a associação P.I.M.P deixara de ser um termo tão mal visto pela sociedade.

quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Falando do homem do momento...

Aqui estão algumas situações bem conseguidas pelo nosso repórter do homem do momento... G.W. Bush.
- Como a última foto indica... palavras para quê.

quarta-feira, 7 de setembro de 2005

Não me acreditaria!

Política de Bush desagrada

Pois mas a mim já não me agradava desde o principio, como foi que as pessoas chegaram agora a essa conclusão?

sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Aviso

Aviso que o Rei vai de FÉRIAS, pronto basicamente é este o aviso.
Até p'ra semana .

Noticias

Caso Miguel desbloqueado

Como o próprio viria depois a dizer o facto se ter só uma rede que era do Benfica não lhe agradava pedindo ajuda a um técnico ilicito que o desbloquea-se para assim poder ter acesso a mais redes e usar os varios cartões, o Benfica sentiu-se lesado por tal acto prevaricador daí toda a novela que houve durante o Verão.

CDU acusa Menezes de abandonar jovens

Esta acusação surge no seguimento do depoimento de vários jovens, que se queixaram de estar com o presidente da camera de Gaia e volta meia ele desaparece abandonando-os, isto aconteceu numa esplanada de café, quando ia com jovens no carro para Lisboa e deixou-os numa estação de serviço e muito mais....

Isaltino não sabe por que é arguido

Após ter verificado o que se passa nos restantes municipios portugues, Isaltino sente-se indignado por ser arguido por algo que é praticado por muitos presidentes de autarquias em Portugal pensando até que era algum tipo de hobby do cargo que se usufrui. Enfim realmente não se compreende. Isaltino disse em pleno tribunal : ".... não, agora a sério sou arguido porque?"


quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Motinhas

Alguem já reparou naquelas motas pequenas que invandiram as ruas como se fosse um tsunami, pois bem a mais recente moda em Portugal são esses veiculos, mas qual é o interesse de andar numa mota daquelas? Será pelo preço dos combustiveis estar a aumentar? Será porque é mais facil de estacionar? Já que somos um país pequeno queremos motas pequenas. Pode ser também por puro egoísmo é que se alguem nos pedir boleia com aquela mota dizemos "Eh pá não tenho espaço"! Será que o preço nas auto-estradas também é inferior bem como o selo municipal e seguro? Já estou a imaginar no próximo verão a fazerem carros, autocarros aviões, barcos, etc., quem sabe se a moda não pega.

quinta-feira, 18 de agosto de 2005

Teorias


Por algum motivo hoje andei a pensar nos "estrunfes" e fiquei a observar e no meio de tantos gajos azuis pequenitos só existe uma gaja que é a estrunfina, depois há um velhote de calças vermelhas que aparenta ser o Alex ( o do mr. gay). Ora bem se os estrunfes só têm uma gaja, ela deve ganhar muito dinheiro a aviar tudo, pode também lá haver um ou outro que se faça ao velho das calças vermelhas, mas como é que eles naquela aldeia decidem quem vai para a cama com a tipa, será com sorteio ou nomeações ? Será que que existe todo um calendário defenido? Será que quando ela vai de férias os estrunfes têm de se contentar com o velhote das calças vermelhas? Existem muitas perguntas à procura de resposta, por hoje fico-me por aqui.

terça-feira, 16 de agosto de 2005

Viroses Informáticas

No outro dia um amigo meu perguntou-me qual o anti-virus que usava no computador, e eu disse-lhe "ó pá tu tás é parvo", o meu computador não tem virus e o simples facto de eu por um anti virus nele é sinal que ele anda já infectado, e isso não acontece no meu, ai pois não, agora se fosse como alguns portáteis que vejo por aí na rua cheios de doenças à custa dos "bluetooths" e dos firewire e os camandros, isso comigo não pega, até porque não conecto o meu pc com esses maltrapilhos.

sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Comunicado Real - 3000 Visitas

O Rei de Lopes vem por este meio agradecer a todos aqueles que decidiram visitar o seu reino fazendo atingir esta bela soma de visitas.
O staff real composto pelos supostos escritores agradece as visitas, os comentários e as asinaturas no livro de visitas, esperamos que aquilo que escrevemos seja do agrado de todos porque podem crer que é do nosso senão não fazia sentido escrever (eheheh).
Aqui fica o obrigado ás 3 pessoas que nos visitaram e ao staff do Rei que entrou e saiu do blog como se não houvesse amanha para isto ter muitas visitas.
OBRIGADO.

Próximo objectivo - 6000

Are you want the icecream very nice?

Meus amigos associar uma personagem como Zézé Camarinha o ultimo macho latino verdadeiro, o maior galã ( eu diria galão) aos gelados Olá´será uma boa jogada de marketing?
Uma companhia como a Olá vai associar um senhor daqueles aos gelados é quase como por o BPI a ter como referencia o Emplastro ( aquele jovem que é o Wally portugues), ora bem num tempo em que se põe o Pauleta atras de queijos, o Ricardo a beber sumois, mais valia pôr a Carla Matadinho a chupar gelados fazia muito mais sentido, agora porem aquele senhor....mas pronto são ideias.
Só tenho isto a dizer: I´m very go to the beach nice put cream ice cream beautifull!!!

Será normal???

Ainda estou para saber o que é que considerarão calamidade pública esses senhores que usam o titulo de Governador Civil de determinadas regiões. Se calhar quando as casas deles arderem também. Cada vez dá mais vontade de viver no nosso País.

Uma imagem retirada do site de uma grande cadeia
noticiosa estrangeira referente a um incêndio em Vila Real.

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Novo formato

O Rei de Lopes decidiu modificar o seu "look", e apresentar-se com novo formato, espero desde já que a transformação seja do agrado de todos, para isso espero receber algum "feedback" em forma de comentários a dizerem o que pensam... ou não.

Obrigado a todos os leitores.

domingo, 7 de agosto de 2005

Até podia....

...vir falar de como o fogo anda a destruir a floresta portuguesa, de como o português a unica imaginação que tem em tempo de férias como forma de lazer é a praia, de como o campeonato de futebol está quase a começar, podia também dizer que está calor...podia, e foi o que acabei por fazer.

terça-feira, 2 de agosto de 2005

Português VS. Calor

Já repararam que quando faz calor, o português que conduz, caso não tenha ar condicionado, tem de abrir a janelita e ficar condicionado ao ar da temperatura ambiente, mas não é isso que está em causa. O que relato aqui hoje é um dos hábitos mais espantosos que se podem testemunhar do condutor português, que é chegar o calor e toca o braçito de fora da janela para refrescar, ora bem se um gajo tem calor ao pôr o braço de fora vai ficar mais fresco? Só gostava de saber quem foi o gajo que teve esta brilhante ideia, porque não fica mais fresco normalmente fica-se é com um braço mais moreno que o outro, o chamado moreno de camionista.

sexta-feira, 29 de julho de 2005

Bush II


- Onde?
- Em frente, Sr. Presidente!
- Estranho... anoiteceu tão rápido que deixei de ver o porta-aviões!

Não admira que seja o presidente dos E.U.A com o 2º Q.I mais baixo da história. Mais curioso ainda... o 1º foi o do pai! É de familia.

Depois admirem-se...

"Eu creio que nos dirigimos de modo irreversível no sentido de mais liberdade e democracia... mas isso pode mudar.
"George W. Bush 22/5/1998
E este senhor ainda está no poder??? O mundo anda mesmo cego!

Chulice em Belém

Já quase toda a gente comeu os famosos pasteis de Belém, e eu lembro-me de ser pequeno quando os comi pela primeira vez, estava muito desejoso de provar algo que me diziam ser muito bom, como nunca tinha visto os ditos pasteis começei a imaginar algo de incrivel.
Chegada a altura de comer para, minha tristeza, quando me deram um verifiquei que aquilo era tal e qual uma nata como as que existem no Porto.
Isso é uma burla, porque fiz eu 300 e tal quilometros para nada, para comer uma nata com canela comia numa confeitaria ao lado de minha casa.
Assim sendo peço a duas ou três instituições que deitem atenção a estas coisas porque é publicidade enganosa e burla, até digo mais, cá para mim isto é a Brisa e as gasolineiras e transportes públicos que querem ter mais lucros com as deslocações das pessoas a Belém, e então inventaram os pasteis.

quinta-feira, 28 de julho de 2005

Na vanguarda da cultura.

Belmiro Antunes o senhor das conspirações, publicou recentemente numa serie de "post-its"uma colectanea de conspirações, que vai estar brevemente em circulação em pacotes de açucar por todo o país, o Rei de Lopes tem em primeira mão algumas dessas teorias da conspiração que vai apresentar para dar o gosto as pessoas daquilo que virá a ser.

Rock in Rio - Inventado por Pinto da Costa e alguns elementos do PS Porto, que incita a agressão ao senhor Rui Rio através do apredejamento.

Coca-Cola - Termo usado no Casal Ventoso por drogados quando vão às compras.

Kit Sócio Benfica - Representa uma organização de jovens em corridas de carros ilegais a realizarem-se em Benfica.
Kit - Carro potente numa serie de tv
Sócio - maneira como os jovens se tratam
Benfica - Local da corrida.
Colocando numa frase corrente - Ei sócio vamos ver os kit´s a Benfica logo à noite.

Muitas mais pérolas das teorias da conspiração vão sair numa edição de colecionador de pacotes de açucar por todo o país espero que tenhamos aberto o apetite literário. O Rei de Lopes apoia a cultura em todas as suas formas.

terça-feira, 26 de julho de 2005

Diálogos Estupidos

Dois amigos na praia.

Cardoso - Olha pá a água está boa?
Antunes - Para mim está, mas se calhar para ti tem sal a mais.
Cardoso - Ai é ? Mmmmm! Então se calhar não vou, eu tenho problemas de hiper-tensão.

Caro amigo o calor aperta e a praia é apelativa, mas na hora de entrar na água verifique sempre se esta não tem muito sal, pois a hiper-tensão não escolhe quando atacar. Verifique a sua tensão na farmácia mais próxima.

segunda-feira, 25 de julho de 2005

Ideia

Eu de vez em quando tenho ideias parvas mas surgiu-me uma que eu até achei interessante, e passo a partilhar com todos os que leiam este "post", ora bem que tal fazer um evento social com bloggers, do género almoço/jantar convivio na zona do Porto, eu digo isto porque existe uma comunidade de bloggers que correspondem entre si através de comentários e de outras formas, seria interessante uma vez por ano organizar um evento desses para a comunidade blogger, eu digo já aqui que não tenho jeito para esse tipo de organizações mas deixo aqui a ideia para quem estiver interessado.
Fiquem bem.

sexta-feira, 22 de julho de 2005

Euro Milhões - Parte 2

Ainda na mesma onda, vou contar um diálogo que certamente já deve ter acontecido a muita gente, ora cá vai:

Zé - Gostava tanto que me saísse o Euro Milhões!
Tó - Mas olha tu jogaste foi?
Zé - Não mas gostava que me saísse!

Que podemos nós ver neste diálogo, ora podemos ver que o individuo Zé é estúpido porque quer ter algo que não pode ter se não jogar, deve acreditar também que o Freitas do Amaral é um ET enviado pelo Prof. Karamba para vigiar raios catátónicos provenientes do Burkina Faso, segundo porque a conversa em si é parva, por outro lado o individuo Tó demonstra um enorme carisma quando diz "Mas...", só que não deixa de ser um bocado cromo por andar acompanhado de tal meliante que é o individuo Zé.

P.S. O autor deste post não se responsabiliza pelos danos psicológicos causados nos leitores após a sua leitura.

Euro Milhões - Parte 1

A febre do Euro Milhões atingiu Portugal com os portugueses a fazerem milhares de apostas por todo o país, à procura de serem contemplados com o magnifico prémio monetário que será atribuido ao vencedor, muito do sucesso que este jogo detem deve-se em grande parte à publicidade que no caso deste jogo em particular podemos ver o Mourinho na tv a dizer "...ganhe como eu...", ou ainda, "...se não fosse para ganhar não apostava...", já se sabe que o português como gosta de futebol ao ver ali uma figura daquele calibre a fazer propaganda vai logo jogar..............


O que? Ai o Mourinho não é no Euro Milhões? Então? Ah bom sendo assim pronto tudo bem, mas olhe que também dava.

terça-feira, 19 de julho de 2005

Bolhão

Mercado do Bolhão em risco de ruir devido a falhas estruturais.

Relato de uma testemunha:

Ah eu ando por lá, vou muitas vezes lá era ainda criança quando ..... pronto e ós depois o que sucede-se é a modos que quando à peixe fresco as mulheres lá dão os berros não é e sempre a berrar ao longo dos anos causa uma fricção das placas tectonicas que a minha sogra até tm uma nova que por acaso pronto...., as peixeiras, e aquilo por causa dos deicibeis ou o caraças faz com que as paredes e os alicerces fiquem como que quase a cair, agora chegam esses engenheiros das gravatinhas e tal a dizer que é por causa disto e daquilo , isto aqui era mas é preciso um mmm... uns coisos pra abafar o som tipo cortiça sei lá, eu não tenho canudo mas aqueles engenheiros também não pensam depois o pãis não anda prá frente e claro sobem os impostos........

Comunicado

A Policia avisa que a partir de 20 de Julho até ao fim do mês de Agosto, vai fazer "vista grossa" a certas e determinadas infracções cometidas por prevaricadores, ou seja muitas multas vão ficar por passar, eu acho bem mas agora gostaria de saber que vão eles andar a fazer durante esse espaço de tempo.

quinta-feira, 14 de julho de 2005

Ideias

Vivemos numa época em que a costumização de todo o tipo de artefactos que nos pertencem é uma realidade desde a roupa que usamos, aos veículos em que andamos,etc todos nós queremos dar um toque pessoal e único. Aí entra a minha ideia pegando no exemplo do "tunning", existe algo que eu reparei é que modifica-se tudo no carro menos a buzina, pois é está aí uma secção de mercado por explorar, a minha ideia é fazer com as buzinas dos automóveis aquilo que se fez com os toques dos telemoveis, ou seja, personaliza-las, com várias buzinas desde os hinos de clubes de futebol, músicas de filmes, os mais recentes "hits", deveria existir uma quantidade enorme de novos sons para as buzinas que não existem e ficamos privados ao mesmo tipico e chato som em todos os carros. Eu já começei a fazer negócio, no caso dos imigrantes eles gostam muito da buzina modelo Tony Carreira, isto so um exemplo.
Depois dizem que em Portugal não há malta com ideias empreendedoras. Pode é haver malta com ideias completamente estupidas.....mas isso é outra coisa.

terça-feira, 12 de julho de 2005

Código Da Vinci

Estava eu muito entretido a conduzir com o ambiente agradável do meu ar condicionado, ou seja, abro a janela e fico condicionado ao ar da temperatura ambiente, mas ja estou a divagar, portanto ia eu a conduzir nisto vira-se uma amiga minha que me diz o seguinte, isto aquando da entrada em vigor do novo código da estrada, ela diz-me olha já sabes que vais ter de ver o código, eu muito indignado e sem saber porque comprei o Código Da Vinci, quando para meu espanto verifiquei que o que vinha lá fazia mais sentido que o código da estrada, e atenção aquilo nada tem haver com estradas (ok refere um caminho ou outro mas nada mais), por isso vejam lá.....

domingo, 10 de julho de 2005

Tá calor !

Estava eu a conversar com um amigo e disse-lhe a meio da conversa que estava muito calor, ao que ele me respondeu, dizendo que o quente e frio era psicológico pois deve ser deve, então o que ele quer dizer é que se não tivesse cérebro não sentia nada, e eu a pensar que sentia calor por causa do Sol, ou da temperatura da Terra, ou outras teorias cientificas comprovadas. Não sei o que digo deve ser do calor.

sexta-feira, 8 de julho de 2005

Indignação...

Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado com um determinado senhor que é a unica aberração que me consegue fazer ter vergonha de ser Português. Esse determinado senhor, além de estar a tentar anexar, para seu belo usufruto, uma região do território Português, deu agora uma de racista e xenófobo ao ponto de quase provocar um incidente diplomático. Espero que a lei seja cumprida e passe os cinco anos na cadeia. Tenho dito... doa a quem doer...

A aberração em questão.

Tem horas?

Uma vez ia na rua e perguntaram-me se eu tinha horas eu realmente procurei mas não tinha horas só tinha uns minutos e alguns segundos também em tempo de crise de apertar o cinto queriam que eu andasse com horas no bolso não? É que andar com horas se as perdemos é logo muito tempo perdido e eu ainda me lembro com certa saudade do tempo em que alguns minutinhos eram o suficiente para se ir á praia e comer um gelado agora nem com minutos e segundos. E ainda há malta que tem o desplante de me perguntar se tenho horas, que façam render o tempo que têm.

segunda-feira, 4 de julho de 2005

Teorias

Não sei se já repararam que em alguns concursos quando alguém ganha um prémio monetário aparece uma rapariga qualquer que entrega um cheque enorme, então é aqui que surge a minha dúvida que vou relatar agora.Onde será que se guarda um cheque daquele tamanho? Será que existem carteiras gigantes à venda por aí? E se eu tentar dobrar aos bocadinhos até caber na minha carteira aquilo não ficará um bocado grosso que chega ao ponto de não me caber no bolso depois? Se eu for pelo caminho para depositar o cheque no banco será que algum ladrão se dará ao trabalho de me roubar aquilo? E já no banco se calhar não vão conseguir passar esse cheque na máquinazinha que valida os cheques porque aquilo é mesmo pequeno para o tamanho daquilo. Será que eeses cheques serão aceites nos hipermercados por causa do tamanho? Muitas dúvidas surgem, mas a mais importante é a seguinte alguem sabe o preço de uma carteira gigante para colocar o cheque lá dentro, e já agora umas calças ainda maiores que a carteira para a poder colocar nos bolsos das calças.

Reparem no tamanho do cheque e os cromos ainda estão contentes, quero ver quem aceita essa porcaria.

sexta-feira, 1 de julho de 2005

Bagagem...

As autoridades de um determinado país estão a tentar descobrir quem é que se esqueceu da bagagem numa das suas estradas. Consta-se que pode pertencer a um emigrante português que vinha de férias para o seu País. Coitado! Se ainda fosse a roupa...
Foto tirada pelo nosso correspondente especial no local.

Tangerinas e Gatos Siameses

Clicar aqui para ver o blog

No seguimento no post de ontem colocado no blog do colega Claúdio, que fala acerca da blogosesfera e do protagonismo e qualidade de alguns blogs deixo aqui uma referencia para quem quiser saber mais sobre o assunto porque está excelente principalmente para quem entra agora no mundo dos blogs. Eu aconselho vivamente uma passagem no blog Tangerinas e Gatos Siameses para lerem o post, e também que arranjem tempo para ler o resto porque vale mesmo a pena.
Em cima está o link para poderem aceder ao blog, bem como na secção de links deste blog.

Ilegalidades

Curvas ilegais

Eu bem que desconfiava de algumas curvas que por ai andam em Portugal, principalmente aquelas curvas brasileiras e da Europa do Leste, eu olho para essas curvas e penso logo que existem ilegalidades, mas enfim são curvas que até se apreciam.

quinta-feira, 30 de junho de 2005

Dia Nº 100

O nosso governo, o do nosso prmeiro ministro Engº Zé Sócrates atinge hoje os 100 dias. Parabéns em tão pouco mudou tanta coisa que nem sinto que houve mudanças. Temos ministros que pedem sacrificios quando eles também se sacrificam a receber ordenados e reformas, temos ministros que nem sabem que os Açores ainda são uma região portuguesa com tanto valor, ou mais que algumas do continente, os professores fazem greves os policias fazem greves e ainda chamam os governantes de mentirosos (que se formos a ver nem é nada de muito grave), os impostos aumentaram mesmo quando se dizia que não, o iva aumentou, o desemprego aumentou, o Benfica foi campeão nacional, o Tom Cruise parece estúpido por causa da namorada, o menino da Indonésia esteve em Portugal, deu a segunda temporada da Quinta das Celebridades, o Sporting quase ganhava a Taça Uefa.......

segunda-feira, 27 de junho de 2005

Afinal era falsa

A suposta bola que foi leiloada no Ebay e que diziam ser a que David Beckham atirou para a bancada contra Portugal no Euro 2004 era falsa como comprova a foto do nosso reporter. Tirem as vossas conclusões...

É cada comparação...



Qualquer dia era o maradona que comparavam ao Bola 7, não???