quarta-feira, 24 de maio de 2006

Reportagem

Bolsa Masculina
Uma coisa que me fascina é ver os homens de bolsa, não sei se já repararam mas agora os homens andam a usar bolsas. Usam-nas para levar a carteira, telemóvel, e sabe-se lá mais o que. Agora a minha questão é a seguinte, será que se perguntarmos a algum desses homens se sentem um bocado abichanados com aquilo o que será que eles respondem?
Intrigado com isto o blog Rei de Lopes decidiu entrevistar pessoas na rua, com a seguinte pergunta:
Acha que ao usar essa bolsa você fica com um ar mais abichanado?

“Não penso que fique mais abichanado do que aquilo que eu já sou!”
José Castelo Branco 307 anos bicha assumida

“Não me venham chatear, não fui eu que andei a ver aquele filme dos “caubois”, percebem?”
Artur Ramirez 47 anos assinante da Proteste

“Realmente fica um bocado já me tinham dito mas eu nem tinha ligado, assim sendo vou deixar de usar porque sou muito homem”
Cláudio Ramos 67 anos mexeriqueira

13 comentários:

Sereia disse...

Onde punham os cigarros? (cigarros, não é tabaco, ok???!!)

Tunana disse...

e quem nao usao as ditas bolsas, mete a carteira e o tlm no bolso, para dar aparencia de um certi "inchaço" falso :)
ehehheheheh

o pistolero, ao menos pede às ninas pa meter o tlm dele e a carteira na "bolsa" delas :o)
neh fofito??!!??
:o)

bjokinhassssssssssssssssssss
**TuNaNa**

(obs. o josé castelo branco tem 307 anos??)

... disse...

O que é ser abichanado??miau
Anda cá bichinho... :))


Miauu*

Tiago Ribeiro disse...

Eu uso bolsa para guardar os meus Cd's da Tieta e do Rei do Gado...

Abraço

hala_kazam disse...

vê la se nao te apanham a ti nessa entrevista :)

*beijoes*

Nunovsky disse...

Sempre atento o Rei de Lopes, eheheheh!

PS: Estou aqui há meia hora só para ouvie e reouvir a música!

Abraço

Lua disse...

Não acho nada abichanado!!!
Algumas são bem giras e dão aquele ar jovial...
Se o Rei quer saber a opinião para usar... acho que sim. :)))
Assim deixam de ter a desculpa que só têm um.... ;))


Beijinho

marco disse...

adorei ouvir novamente esta musica...GRANDE NOVELA e A CABRITINHA?

Frankie disse...

Pois é..."Porque será" que, ao ler este post me veio à cabeça o meu Prof de Fisiologia Animal, que aqui na Faculdade (não sei porquê!) todos juram "a pés juntos" que é gay e que, "por acaso" até usa uma "bolsinha dessas?!"...

looooooool

Beijo ;)

Cherry Blossom Girl disse...

Depende das bolsas trenguito..ai ai..Tu!!!

Beijinho gd***

pisconight disse...

É abichanado sim!!
;)

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»