quarta-feira, 31 de maio de 2006

Noticiario

Irão vence Bósnia por 5-2
in Record

Uma partida de futebol disputada entre estas duas grandes potências futebolisticas acabou com uma vitória esmagadora do Irão, que como se sabe será adversário de Portugal no Mundial 2006, Irão e Bósnia é sempre um grande clássico da modalidade, agora é ver como irá ser no mundial.

Borboletas invadem Portugal
in Diário de Notícias

Eu questiono-me se não haverá nada mais emociante para se por num jornal, tipo "Senhor Castro descobre a Pedra da Roseta na sua sanita".
Mas isto das borboletas é giro, mas será que não era nenhuma marcha gay?

Homem mata mulher em Lisboa
in Correio da Manhã

Noticia concisa e deveras informativa. Sabemos que um homem matou uma mulher e que foi em Lisboa. Em duas palavras im pressionante.
(atenção eu refiro-me ao titulo da noticia e não estou de forma alguma a fazer piada com o sucedido)

10 comentários:

marco disse...

mas eles jogararm com bombas na cintura ou que?

hala_kazam disse...

nao sao borboletas...sao super borboletas...

eu acho que elas querem dominar o mundo


*beijo*

susana disse...

Isso das borboletas é verdade, aqui por Barcelos andam imensas!
beijocas e até logo

Unknown disse...

Bem que podiam ter posto tudo numa só noticia...
Borboletas da Bosnia, que trouxeram bolas do Irão, atacaram homem em Portugal, que ao tentar fugir, matou a mulher...:)
Feliz dia para a criança qe há em ti! :)
Beijo

Nunovsky disse...

Bósnia e Irão...noutra vertente daria 1 grande espectáculo! Seria um grande jogo bélico!

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://googleindex.info/2381.html or http://indexmachine.info/2139.html and http://googleindex.info/901.html

Luigi disse...

Muito bom!

Vai lá e vem: http://dorisproject.blogspot.com