sexta-feira, 26 de maio de 2006

Pirataria / Contrafacção

Muito se tem falado acerca do comercio de material contrafeito, e sobre rusgas que a policia tem feito para combater esta ilegalidade, isso é tudo muito bonito, mas eu sei por fonte segura que existe um negócio muito implementado no mercado e que passa incólume, e ao qual as autoridades fazem vista grossa, talvez por tirarem alguns dividendos ou aferirem de alguma coisa. Esse negócio chega ao desplante de nem ser feito às escondidas e chegam a existir cartazes e placares com luzes néon a anunciar que se vende tal material.
Estou a referir-me ao negócio dos tectos falsos, sim é que não vejo ninguém a preocupar-se com esta situação, porque se os tectos são falsos e ninguém actua começa a haver um sentimento de impunidade nesses bandidos.Fica feito o meu aviso, e o meu descontentamento, aliás aproveito para apelar as autoridades competentes para se inteirarem desta situação.

13 comentários:

O Criminoso disse...

Tectos falsos? Por acaso nunca saquei isso da net. Bou tentar.

Abraço

Cruzeiro disse...

Aqui está um bom ponto de vista! :)
De certeza que nunca ninguém se lembrou disso...:)
Beijo

Daniela Mann disse...

E são sempre tão pirosos! As alcatifas também deviam ser pribidas por lei! eh eh eh eh eh eh
Beijinhos

pexeseco disse...

E ma Nada!
Bom Fim de Semana kamarada
Abracos!

cidadão comum disse...

resolvi ir dar uma volta aos arquivos da Cidadela dos Incultos e ver os comentários e dei com este blogue. Ainda bem que o recuperei. Bom post.

sereia disse...

Contra quem???
Vêm aí os piratas? não me digas que é aquele moço bonito, o jony deeper!
beijos

marco disse...

eu nao sei de nada..eu nao vi nada! nao sei do que falas

SPECTATOR disse...

muito bom!
lololololol!!!

Nunovsky disse...

Mais uma vez, muito bem visto ;)
Aliás, atrevo-me a dizer: o que seria de nós, vulgos humanos, sem o Rei de Lopes para nos abrir os olhos? Pois é, nunca ninguém pensou nisso, não foi?
Rei de Lopes ao poder!

Saudações

Frankie disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

"Acho mal...E digo mais...Acho mal!"

Loool

Beijo ;)

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

I find some information here.