segunda-feira, 15 de maio de 2006

Época de Incêndios

Começou hoje a época de incêndios 2006, milhares de adeptos reúnem-se já à volta da televisão para ver confrontos entre fogos e as corporações de bombeiros, considerados verdadeiros clássicos. Este ano pelo lado dos bombeiros foram feitas algumas contratações de peso, por exemplo, a G.N.R e mais algum equipamento como helicópteros, mas o fogo continua atento a estas situações e promete luta até ao fim.
Serei só eu a pensar nisto, mas existir uma época de incêndios? Isto soa-me estranho, e algo me diz que isto está mal.

9 comentários:

claudia disse...

O que está mal é que realmente vindo o calor ,os fogos são uma infeliz realidade ,a nossa natureza ,vai-se acabando e parece que ninguem faz nada para a salvar.

Boa semana Sócio,jokas:)

Belzebu disse...

Descansa que não é impressão tua! È a nossa triste realidade!
È a velha tradição do casa assaltada trancas á porta!

E já agora (por muito que me custe) parabéns pelo caneco de Oeiras! ehehehe!

Saudações!

Sereia disse...

Eu acho que devia era haver uma onda para os incêndios!

marco disse...

pensei que tavas a referir te a escolha do chefe das selecçoes
!!!!!ganda musica!

Cláudia disse...

Esta cena dos Incendios é terrivel.
Há 2 anos a hortita dos meus avos ardeu e os bombeiros não puderam fazer nada...disseram que não conseguiam chegar com o camião.
Tiveram que ser os meus familiares a apagar o fogo e porque foram avisados. Mas enfim...
Beijinho, gosto dos factos reais que escreves

pexeseco disse...

Ora nem Mais! até já deita fumo...
Abracos

... disse...

E o sexo devia ser proibido nas matas de Portugal...
A chama do tesão so na àgua!!
Agora a sério, tens razão. Não podemos esquecer do fumo que tapa essa gente!!!

Miauu*

Nunovsky disse...

É verdade. A equipa do combate reforçou-se bem e parece muito forte. Mas o fogo é um verdadeiro papa-títulos e vai ser complicado destroná-lo. Vamos ver como corre. Espero que este ano o campeão mude!

Tiago Ribeiro disse...

Claro. Tem que se avisar o pessoal quando é que pode começar a queimar a mata, que é pa um gajo tar preparado.