terça-feira, 16 de maio de 2006

Mundial de Futebol

O seleccionador nacional Scolari veio anunciar a lista de jogadores convocados para o Mundial que vai decorrer este ano na Alemanha.
A lista apresentada era aquela que se esperava tendo existido especulação em relação a alguns jogadores mas basicamente era aquilo que já todos sabíamos.
Fiquei triste pois tal como o Quaresma ou o Moutinho também eu estava à espera de ser convocado para o mundial.
Não sei se o caro leitor está a perceber a minha tristeza mas eu passo a explicar, é que não sei se repararam nos convocados, pois bem, é que temos jogadores que não têm jogado ou então são suplentes nas equipas, por exemplo o Costinha, o Figo, o Maniche, o Nuno Valente, o Hélder Postiga, Hugo Viana, Ricardo Costa e o Quim se não estou em erro, logo para se ir à selecção das duas uma ou não se joga futebol ou se é suplente.
O que se sucede então é o seguinte, eu também não tenho jogado muito, tirando uma ou outra partida de futebol de salão e umas partidas de matrecos no tasco, logo também estava à espera de ser convocado, fiquei muito transtornado.

11 comentários:

Nunovsky disse...

Realmente não se percebe e, aind pior, não se faz. Com o Rei de Lopes na Alemanha a conversa seria outra. A questão seria: "Quem vai ser o vice campeão?". Mas o Scolari é um gajo teimoso, vê mal.

Papo-seco disse...

ahahahhaha

:)

claudia disse...

Lolada sócio ,não perdes uma "piada".

Gostei....

Jokas:)

Tiago Ribeiro disse...

Eu vi logo que este gajo não me ia chamar... FODA-SE! Tu és rei, devias fazer alguma coisa quanto a estas injustiças.

Abraço!

Unknown disse...

Realmente não é justo! :)
Beijinho

David disse...

Que cena...Eu quando não vi o meu nome nos sub-21 pensei "se eu não tou nos sub-21 é porque o Scolari me escolheu!"

afinal eu tava errado...

Tunana disse...

tu?
no mundial??
ahahahahahhahahaha
faz me cocegas carekinha ;P

na sexta mal te aguentaste a dançar 15 minutos...
qto mais correr atras de uma bola durante 90 minetes...
ups... minutos!!!

ehehehehehehehehhe

beijokinhas minha garrafa d'agua
**TuNaNa**

Anónimo disse...

Pistolero, és o máximo!
Beijinhos da Dani

pexeseco disse...

Ganda Hombre!
Dá-lhe com Forca porra...
Abracos

... disse...

EHEHEH...
O Scolari quando assiste aos jogos repara mais nos que estão sentados!!! Uma questão de traseiros...


Miauu*

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»