quinta-feira, 18 de maio de 2006

Ele precisa de ajuda

Olá sou um jovem português e padeço de um grave problema, não tenho telemóvel de nova geração.
Este sindroma raríssimo entre a sociedade portuguesa aconteceu comigo, tudo começou quando tive o meu primeiro telemóvel à uns anos atrás, na altura já não era um topo de gama mas eu aceitei na mesma a aquisição desse aparelho.
Agora após anos de evolução vejo-me confrontado com o avanço significativo da tecnologia dos telemóveis, que dispõem já de câmaras de filmar, fotografar, espaço para guardar musicas, imagens, vídeo, jogos java, etc.
Como se tudo isto não bastasse ao simples facto de não ter telemóvel de nova geração, eu só disponho de um aparelho e não de dois ou até mesmo três, e para piorar tudo só tenho cartão para uma rede e não cartões de todas as redes, logo sinto-me cada vez mais renegado pela sociedade.
Este meu drama atinge também graves pressões sociais, muitas vezes conheço uma rapariga e peço-lhe o numero de telemóvel e tenho de apontar num papel para não passar vergonhas e para que a rapariga não me de uma “tampa”, muitas vezes num local público tenho de me esconder para pegar no meu telemóvel por este não ser da nova geração, os meus pais já me tentaram colocar em instituições de recuperação, ao pé de crianças não posso usar o telemóvel que tenho para não provocar um choque psicológico porque ao verem o aparelho que uso podiam ficar traumatizadas e não tenho a coragem de dizer que antigamente os telemóveis eram muito fraquinhos.
Por favor seja solidário para quem não tem um telemóvel da nova geração, se nos quiser ajudar adquira um aparelho e envie para este blog o seu pequeno gesto será uma grande ajuda para pessoas como eu.

9 comentários:

Tunana disse...

oh coisinha fofaaaaaaa
atao na sexta passada nao te ofereci o meu???
quer dizer... um dos meus!!!!
nao preciso dele, por isso fica à vontade...

ja sabes q nao quero q te falte nada :o)

beijokinhas na careca ;)
**TuNaNa**

Tiago Ribeiro disse...

Vá lá! Manda-me a tua morada enquanto eu vou lá fora roubar um chavalito qualquer para depois te enviar (o telemóvel, não é o puto).

Abraço

Cláudia disse...

Ehehhe tá muito louco este texto!
Beijinho

Sereia disse...

hehehehe...eu mando-te cartoes de todas as redes a 2.50€!!

e uns xanax para te acalmares!

beijos

Anónimo disse...

caso para dizer:
O DRAMA!! O VERDADEIRO!!
enfim, eu calo-me XD
obrigada pelos comments Mestre, es sempre bem-vindo ao meu blog ^^
(tu e quem mais la quiser ir lol)

... disse...

É uma situação muito chata, deixo aqui ficar o meu gesto

GESTO


(espero que reunas os gestos todos)

Miauu*

Unknown disse...

Vou-me debruçar seriamente sobre este teu drama...! :)

Nunovsky disse...

Até parece mal, pá! Agora, até os putos da escola primária têm telemóveis de 750€. Podes mesmo sentir-te um gajo sem sorte :|

Abraço

Unknown disse...

Ohhh.. Sacrilégioooo!!!!!