quinta-feira, 16 de março de 2006

É Rei?

Este senhor é o novo treinador do União Desportiva de Baiolas...
Perdão afinal é um taxista de Rio Tinto..
Ai também não é? Mas olhe que com aquele bigode bem que passava por taxista ou treinador tipo Artur Jorge.
Ai é da nobreza? Ah bom.
Dom, qual é o dom do senhor? Não será antes o Dão? Ah o Pio, ok, esse senhor é da mais alta nobreza. Este senhor diz-se herdeiro de trono e que se houvesse monarquia era rei, tá tolo o homem.
Rei?
Rei só há um é o Rei de Lopes.

9 comentários:

marco disse...

o tradicional portugues com o seu bigode..faltou dizer que era policia..

marco disse...

E O LEONEL NUNES! TB TEM BIGODE! TENS K ME ENSINAR POR ESTAS MUSIQUINHAS NO MEU BLOG

Sol disse...

Quem é o cromo???
Oh... Rei Lopes, se o trono estiver ameaçado, pá vamos para a batalha...
Conta comigo...
Eu filmo tu lutas...
Atenção não me refiro ao post de baixo!!! :P

;)Beijinho

Sereia disse...

Só há um rei, é o Rei de Lopes e mais nenhum!

Lua disse...

Mas havia dúvidas???
Quem??
Quando??
Onde??
Porquê??
Sua alteza é única!!!

Beijinho ;))

Pistolero disse...

Marco deixa-me um contacto de mail no endereço de correio do rei e eu ensino. ;)

Sol não é Rei Lopes é Rei de Lopes.
Beijo ;)

Karmaboy o Rei de Lopes é mais poderoso que o Pinto Rei.
Abraço mano.

Mais nada Sereia. Beijo ;)

Não pode haver Lua. Beijo ;)

Anónimo disse...

Só os tolos como tu é que escrevem coisas dessas.

Anónimo disse...

Se tivesses vergonha apagavas isto. Pois não respeitas ninguém.


Viva Rei? Viva a Monarquia

Anónimo disse...

Já ganhavas um bocadinho de juízo, não?
Eu sou um monarquico que vive bem em democracia republicana. No entanto penso que o Rei deveria simbolizar um alto simbolo da união nacional. Um líder incontestado, descendente daqueles que descenderam de D. Afonso Henriques o nosso primeiro rei, o rei que Batalhou para ser-mos o que somos hoje. Um bocadinho de respeito era bom.

Real Real, D. Duarte Rei de Portugal.