quinta-feira, 23 de março de 2006

Queixa.

Se há coisas que me irritam uma delas é o celofane, para quem não sabe o que é o celofane é a película que envolve os cd’s, dvd’s etc.
Porque que eu não gosto do celofane? Simples.
Apesar de vir lá a dizer que é de abertura fácil, e vir acompanhado por um local indicado para abrir, o que se passa sempre é que aquela porcaria não abre.
Eu queria aqui alertar duas ou três entidades para esse facto. Estou farto de andar as dentadas, de fazer esforços desnecessários para retirar o conteúdo do celofane.
Nem passando com o carro por cima, armadilhando com uma bomba e mais coisas que não me lembro agora, se consegue abrir.
Eu achava melhor, ao invés de se usar o celofane podia-se usar aquele papel de embrulho tipo prata que é usado muitas vezes nas cozinhas.
Fica feita a sugestão.

3 comentários:

marCOX disse...

realmente, o papel de cozzinha era melhor opção!

marco disse...

EU PROPUNHA OUTRO PAPEL....papel higiénico...ficava mais nito

Sol disse...

LoL...
As coisas q chateiam o Zé povinho!!!!
O celofane... hihihihi

Podiam usar fita cola!!!