quinta-feira, 30 de março de 2006

Plano Simplex

As filas na loja do cidadão são uma seca, mas eu acho que arranjei a solução para se passar o tempo de forma divertida. Não sei se algum dos leitores quando era mais pequeno jogava um jogo que se chamava Mamã dá Licença, pronto aqui está a beleza da minha ideia. Em vez de se retirar uma senha de espera e aguardar a vez jogava-se à Mamã dá Licença sendo uma funcionária a mamã. E então era assim, estavam as pessoas para serem atendidas todas juntas e a funcionaria dizia, podem começar e ouvia-se:
“Mamã dá Licença”?
“Dou!”
“Quantos passos?”
“15 Passos à caracol!”
E pronto nesta brincadeira as pessoas iam sendo atendidas, e toda a gente se divertia.

11 comentários:

Sereia disse...

Vou fazer isso na minha loja!!!

marco disse...

vou estar atento...

claudia disse...

(hahahah kikarago)achei piada agora,já nem me lembrava desse jogo:))

Bem pensado,bjs!



(Assim como a musica já não ouvia é imenso tempo)

David disse...

é bem pensado. Deviamos apresentar essa proposta ao socrates! hehehe

Sol disse...

Este Sr Rei é mt à frente.... tudo pelo bem estar!!!;))))))))))))))

;))Beijinho

Avó do Miau disse...

AH AH AH AH AH AH

como é que ainda não se lembraram dessa!
Adorei o seu blog!

Venha visitar-me no meu novo espaço,
www.amr-ela.com

Luis Capucho disse...

Não há duvidas que me fez rir, parabens pelo seu bom humor

Unknown disse...

Lol
Fazia anos que não ouvia isto! :))
Beijo

Pistolero disse...

No comments Karmaboy. Abraço.

Na boa Sereia é ideia que podes aplicar ;) Beijos.

Fica Marco. ;)

Claudia_Peixinha eu sou como um miudo lembro-me desses jogos a música é dos Reis Ciganos que se juntaram aqui ao Rei de Lopes. Beijo.

Já falei com o Sócrates David ele diz que só aceita se for ele a mamã. Saudações.

Sol sou uma pessoa que se preocupa muito com o bem estar. Beijos.

Dra. Daniela Mann fico contente por gostar e passo com muito gosto no seu espaço que tem link aqui no blog.

Obrigado Luis Capucho se já o fiz rir é um bom motivo para continuar a escrever. Saudações.

Cruzeiro tu também devias gostar de jogar este jogo não? lol. Beijos.

Um grande bem haja senhor Claudio Carvalho uma vedeta dos blogs por aqui ;) essa das casinhas, ó ó, imagino que também gostavas de brincar aos medicos. Abraço.

Frankie disse...

Looool...Bem dizia o Rei, aqui ha uns tempos, que eu tive uma "infância muito infeliz"...

E aqui está a prova provada disso: nunca ouvi falar de semelhante jogo...

Beijo!

Unknown disse...

Este e outros do genero...;-)
Bjo