sexta-feira, 10 de março de 2006

Novo Presidente tomou posse

Um dos grandes furos jornalísticos do ano e talvez um dos acontecimentos mais importantes e mediáticos do país ocorreu ontem. O blog Rei de Lopes não podia faltar à tomada de posse do novo presidente. Assim sendo aqui fica o relato daquilo que aconteceu ontem.

A Associação Recreativa de Guardanapos de Cima já tem novo presidente. O senhor, Fonseca Galhão, sucateiro/pintor e ainda um ilustre habitante da pacata vila de Guardanapos de Cima é o novo presidente. A tomada de posse realizou-se ontem por volta das 17.30 na sede da associação onde se fez também um lanche convívio onde não faltaram as sandes de presunto, cerveja, rissóis e salgados diversos, vinho, leitão e ainda bolo caseiro.
A cerimónia teve ainda convidados de honra, como foi o caso do empregado de balcão Manel Veloso, o tesoureiro Quim Lambretas, o padre Ernesto Sebastião, a viúva Dona Carla e sua filha (que por acaso é bem boa, e até dá para ter relações com ela, porque o Chico Gordo também já a “papou”) estiveram ainda presentes inúmeros sócios e simpatizantes da associação bem como a equipa de futebol, bisca e sueca e por último a presença do rancho folclórico.
Na tomada de posse o novo presidente efectuou um discurso muito bem formulado e com todas as suas ideias e intenções para a colectividade.
O senhor Fonseca Galhão compromete-se desde já a fazer com que o bar ganhe também uma esplanada, que se crie aulas de ginástica para a terceira idade, contratação de dois jogadores de futebol com craveira para o plantel, está ainda prevista a aquisição de dois novos baralhos de cartas um dominó e um tabuleiro para se jogar damas, está ainda garantida a organização de bailaricos e festas com dj’s e grandes artistas musicais que vão desde o Leonel Nunes ao Pequeno Saúl.
Após o seu discurso emocionado o presidente foi aplaudido por todos os presentes e ainda se teve tempo para se assistir ao ensaio do rancho bem como à partida de futebol entre o Guardanapos de Cima e os Passarinhos da Ribeira.



Presidente da Associação Recreativa de Guardanapos de Cima Senhor Fonseca Galhão

Rei de Lopes sempre em cima dos acontecimentos, traz novamente aos seus leitores uma reportagem jornalística pertinente numa grande cobertura deste acontecimento que muito certamente marcará a vida do país.

4 comentários:

I N T E I R O S disse...

- Retorna, revê, volta! – Sussurra o trinchariam.
E ulemá em gira com falisse satisfaz internamente , uma amarrota.

Sol disse...

Gostava de deixar, atraves do blog do REI LOPES, os meus parabéns a tão ilustre figura... Espero q o seu mandato se renove a cada segundo, e que povo... nunca lhe deixe faltar nada... Eu própria gostava de contribuir com uns salpicões lá da terra, mas ainda estão no fumeiro.

;)Beijinho

Sinistro disse...

Com tanto Presidente, estou cada vez mais adepto da monarquia!
O Rei ao poder!!!
;)

Pistolero disse...

INTEIROS é isso tudo e mais alguma coisa :P.

Sol está entregue. Beijo ;)

Pantera Cor de Rosa não tenhas inveja não vale a pena ;).

Sinistro aqui o Rei ainda vai tirar o lugar ao D. Duarte Pio.
Saudações.