sábado, 4 de março de 2006

Camões era Rapper?

A teoria de hoje é a seguinte, será que o Camões era um rapper?
A meu ver e após algum estudo que envolveu um prato de chamuças, um sumol e ainda um Jornal do Fundão cheguei á conclusão que é bem possível o Camões ter sido o primeiro rapper português.
O homem fazia versos para conquistar as damas, usava uma pala no olho que tal como o chamado “bling bling” (correntes, anéis, etc.) faz parte da imagem de marca do artista.
Camões era conhecido por ter uma “crew” os Cámones que gostavam de curtir, beber, fumar umas ganzas, tar com damas e fazer hip hop. Os Lusíadas não são mais que as letras do seu disco de maior sucesso que na época atingiu tripla platina.

Inclui Mega Hits
Tu és a minha Musa Love
Dama vem comigo prá India
Palinhas é Maluco

4 comentários:

David disse...

Yo! MC Camões in da house!


lool

é uma boa teoria realmente... mas acho que o MC Camões não teve sucesso só naquele tempo. Se reparares ainda se lêem as letras deles em todas as escolas!

hehehe

Unknown disse...

Não deixa de ser uma teoria, mas num me lembro de ver um rapper durar tanto...:))
Beijo

Sol disse...

As armas e os barões assinalados yo
tss tss tss
que da Ocidental beach Lusitana oh yeh
Por mares nunca dantes navegados(ñ sabe nada yo)
Passaram com a (crew)além da Taprobana...
(to the hip to the hop... don't stop...)yo ma men... Tá-se bem


Esqueci-me do resto da letra mas já lá vão muitos anos!!!! eheh

;))beijinho

Unknown disse...

bom ponto de vista! :P