sábado, 1 de julho de 2006

Que querem as mulheres?

O que é que o homem procura nas mulheres?
Simples, procura ter sexo com elas.
O que as mulheres procuram nos homens deve ser algo diferente, mas dúvido que seja sexo, senão os homens já não procuravam isso por andarem mais satisfeitos outro efeito que seria provocado era o de não haver tantas guerras no mundo.
Se for mulher e estiver a ler isto não hesite em ter relações, poderá estar assim a contribuir para a paz mundial.

9 comentários:

Tiago Ribeiro disse...

Tu ainda és maior que o Ricardo! O que escreveste aqui devia tar em painéis com 4 metro de altura, nas rotundas, nos supemercados, nos shoppings, nas auto-estradas, nos tampões e nos pensos higiénicos... temos todos muito a aprender contigo.

Obrigado e Abraço

Sereia disse...

Tiago não te esqueças dos pacotes de leite!

Sou a favor da paz no mundo lol!!

Klatuu o embuçado disse...

«O que as mulheres procuram nos homens deve ser algo diferente, mas dúvido que seja sexo»

Andas mesmo virado prá poesia! JAJAJAJA!!!

As gajas procuram o mesmo que os gajos - e até gostam mais de foder do que nós (nós saímos pra mamar copos, as gajas pra engatar: 1h30 pra sair, banho, espelho, escolha das cuecas, muda e muda de roupa, de sapatos, de cuecas outra vez, etc) e até precisam mais de foder que nós (é por isso que nunca estão bem e andam sempre a queixar-se... tipo «eu amo-o muito mas»... o «mas» é que há mais gajos pra foder)... Só que as gajas - que são fantasistas e se recusam a aceitar a vida tal como é - adoram disfarçar a coisa, «dourar a pílula» e, por fim, dizer com o ar mais convicto deste mundo que nós, os gajos, é que só queremos foder!

É de morte!!

Anónimo disse...

... Como prova disso temos o caso da Mónica e do Cliton...enquanto a Mónica distaria o Bill Clinton ...não houve problemas... mas quando esta deu com a boca no trombone da Comunicação Social...este mandou logo uns aviõesitos bombardearem as montanhas do Afeganistão...FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Nunovsky disse...

LOL LOL LOL LOL

Muito bem! Ahahahahahha!

Abraço ;)

Unknown disse...

ahahahahah

coff coff

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Philadelphia accutane attorneys Men allergies sneezing loud big scream Radar detector blog Exeter nh dentists http://www.bbw-7.info/Angel-supermodel-bbw.html build a ring Lexus x330 Pics hairy teens pussy Frontier hotel casino butt

Anónimo disse...

E entao aqueles que vão para a Guerra? Não levam mulheres atrás, nao... Levam bombas, e AK47, metralhadoras e gases tóxicos.