Todos nós em criança já devemos ter ouvido inúmeras vezes a história da Carochinha, se estiverem recordados, ela casa-se com o João Ratão. Ora bem o João Ratão, era um rato, possivelmente uma ratazana até, é sabido que são animais que vivem no meio da imundice em esgotos e lixeiras e muitas vezes são propagadores de doenças.
Sinceramente não vejo em que é que a Carochinha andava a pensar quando se casou com esse “mitra”.
6 comentários:
a carochinha na volta também andava na passa!
Realmente...não sei o que terá passado pela cabeça da indivídua. Muito bem visto.
Abraço!
Andava na busca de um gajo bem na vida, teve azar. :)
Beijo
Mano vou tentar escrever a história da carochinha versão século XXI, ok??
Depois ves.
Abraço GC.
azares da vida pá!
abraço!
Ajudem os passarinhos vermelhos a escolher um nome para a nova capoeira do Seixal! Deixem as vossas sugestoes!
http://passarinhos-fritos.blogspot.com
eles precisam da tua ajuda...
Enviar um comentário