sábado, 1 de julho de 2006

Que querem as mulheres?

O que é que o homem procura nas mulheres?
Simples, procura ter sexo com elas.
O que as mulheres procuram nos homens deve ser algo diferente, mas dúvido que seja sexo, senão os homens já não procuravam isso por andarem mais satisfeitos outro efeito que seria provocado era o de não haver tantas guerras no mundo.
Se for mulher e estiver a ler isto não hesite em ter relações, poderá estar assim a contribuir para a paz mundial.

14 comentários:

O Criminoso disse...

Tu ainda és maior que o Ricardo! O que escreveste aqui devia tar em painéis com 4 metro de altura, nas rotundas, nos supemercados, nos shoppings, nas auto-estradas, nos tampões e nos pensos higiénicos... temos todos muito a aprender contigo.

Obrigado e Abraço

sereia disse...

Tiago não te esqueças dos pacotes de leite!

Sou a favor da paz no mundo lol!!

pvnam disse...

[mini-spam]

SEPARATISMO NA EUROPA

--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS as cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.


-- O Movimento Tolerante Pró-Diversidade reivindica a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
---> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global [e da Mestiçagem] concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
---> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: neste espaço aqueles Nativos - que pretendem estar no Planeta, com CORAGEM e DETERMINAÇÃO, a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta )
[ ver: SEPARATISMO-50 ]

-> Nota 1: Este Movimento não é Fundamentalista. Assim sendo, devem ser considerados como Nativos todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... (nota: x% -> a definir...)
-> Nota 2: o Período de Transição de Divisão... deverá ser de VÁRIAS Décadas...


ADENDA:
---1--- Existem Povos de Boa Vontade --> estes Povos não têm quaisquer problemas em reconhecer que devem existir (no Planeta) Reservas Naturais de Povos Nativos.
---2--- Os INTOLERANTES, para a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos, são:
-a)-> Os Predadores Insaciáveis -->> como ambicionam Ocupar e Dominar mais e mais novos territórios... consequentemente... pretendem que o ‘caminho esteja livre’... [Exemplos: Os Africanos, os Mestiços, os Árabes,... --->>> nota: existem excepções à regra -> pessoas de Boa Vontade]
-b)-> Os Capitalistas Selvagens -->> como estão interessados em que se proceda à SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL dos autóctones... por... Povos economicamente mais rentáveis...
-c)-> A Parasitagem Branca (a Maioria dos europeus...) -->> como pretendem curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!]... e ao mesmo tempo... pretendem que a Ocupação da Europa por outros Povos( Raças ) seja considerada um 'Processo Absolutamente Natural'...

Klatuu o embuçado disse...

«O que as mulheres procuram nos homens deve ser algo diferente, mas dúvido que seja sexo»

Andas mesmo virado prá poesia! JAJAJAJA!!!

As gajas procuram o mesmo que os gajos - e até gostam mais de foder do que nós (nós saímos pra mamar copos, as gajas pra engatar: 1h30 pra sair, banho, espelho, escolha das cuecas, muda e muda de roupa, de sapatos, de cuecas outra vez, etc) e até precisam mais de foder que nós (é por isso que nunca estão bem e andam sempre a queixar-se... tipo «eu amo-o muito mas»... o «mas» é que há mais gajos pra foder)... Só que as gajas - que são fantasistas e se recusam a aceitar a vida tal como é - adoram disfarçar a coisa, «dourar a pílula» e, por fim, dizer com o ar mais convicto deste mundo que nós, os gajos, é que só queremos foder!

É de morte!!

js disse...

... Como prova disso temos o caso da Mónica e do Cliton...enquanto a Mónica distaria o Bill Clinton ...não houve problemas... mas quando esta deu com a boca no trombone da Comunicação Social...este mandou logo uns aviõesitos bombardearem as montanhas do Afeganistão...FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Nunovsky disse...

LOL LOL LOL LOL

Muito bem! Ahahahahahha!

Abraço ;)

BB (O.ö) disse...

ahahahahah

coff coff

Safada disse...

De que mulheres é q estás a falar?
=)

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Philadelphia accutane attorneys Men allergies sneezing loud big scream Radar detector blog Exeter nh dentists http://www.bbw-7.info/Angel-supermodel-bbw.html build a ring Lexus x330 Pics hairy teens pussy Frontier hotel casino butt

Anónimo disse...

E entao aqueles que vão para a Guerra? Não levam mulheres atrás, nao... Levam bombas, e AK47, metralhadoras e gases tóxicos.