quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Publicidade

Não sei se já repararam nos novos anuncios das cervejas em que se vê malta porreira, bem arranjadinha, mulheres bonitas e espaços limpos e ordenados tudo a divertir-se com grande alegria como se a vida fosse algo que há so para tomar uma cerveja. Agora eu tenho duvidas porque sempre que vejo no mundo real pessoas a beber cerveja são sempre ranhosos já bebados em tascos e não vejo lindas mulheres a sorrirem para mim e andam sempre uns gordos a cantar ja todos mamados então eu olho para a tv que esta no bar e vejo o anuncio da cerveja e o ambiente nesse anuncio e olho para o tasco e vejo o ambiente de lá e penso: "Se calhar a minha cerveja não está assim tão fresca."

6 comentários:

Anónimo disse...

...a publicidae até nos quer inpingir uns velhos como sendo o futuro da nação...
FORÇ'ÁI!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

marCOX disse...

andas a frequentar os sitios errados el_pistolero, eu insiro-me totalmete no ambiente da publicidade, mas é claro que os tascos também têm o seu belo encanto e cheirinho a engaços!

Um abraço

Unknown disse...

Eu pare-me que o marcox tem razão! :)

Pistolero disse...

Também não era preciso unirem forças contra mim. Irra. (lol)
Abraços e beijo.

marco disse...

se fosse a ti começava a beber era agua...sempre faz melhor

Sol disse...

Há uns anos fui passar um fim de semana com uns amigos a uma aldeia transmontana. Decidimos ir ao café (tasco).. e a única bebida fresca era cerveja, nem copo nos deram... Senti-me uma verdadeira tasqueira!!! Escusado será dizer q eu e mais 2 amigas eramos as únicas mulheres a beber pelo gargalo...."momento único e inesquecível...)

;)beijinho