quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Tenham medo! Muito medo! - parte 2

O candidato Mário Soares volta a afirmar que não se lembra do nome do seu adversário. Muitos de voçes poderão pensar que isto faz tudo parte da estratégia de campanha e que é "show-off", mas eu penso o contrário. Ele não sabe mesmo. É natural, para um senhor com a idade que ele tem, há coisas que nos passam ao lado.


(já me vão acusar de ser anti-Soares, eu digo que isto é um blog de humor e que não tenho filiação partidária)

5 comentários:

Unknown disse...

Se ele ainda se lembrar do próprio nome já é uma sorte!

Anónimo disse...

Cuidado com os candidatos que por aí andam! Alegre'mente!
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Lua disse...

Pistolero, estou completamente de acordo... da forma como isto vai qualquer dia a assembleia da republica é um lar de idosos...
beijinho

marCOX disse...

breve somos todos obrigados a ser socios do clube de "sueca" do Lar de Idosos Nossa Srª do Carrapato!

Sol disse...

Já nem consigo comentar mais esse Senhor...

Enfim!!!! Aguardemos...


;)) Beijinho