sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Não percebo.

Já repararam que quando abordamos alguém perguntamos sempre se está tudo bem com essa pessoa e quase sempre essa pessoa vai responder sim mesmo que não esteja senão reparem:

- Olá boa tarde. Então está tudo bem?

- Olá, olha tou na miséria, desempregado, fiquei sem carro, sou corno, o meu filho é gay e amputaram-me as duas pernas, mas de resto tá tudo bem. E contigo?

- Olha vai-se andando!

Vai-se andando qual é o significado disso a minha vida vai andando será que estou bem estou que estou mal? Não, estou andando! Será isto um circulo vicioso? Sinceramente não sei, olha já dizia o outro se me perguntarem como estou, digam que estou andando.

3 comentários:

marCOX disse...

eu sou + "vai-se indo, nunca pior!" ou entao se a manega for boa, pergunto-lhe "oi, que lindas pernas que tu tens nina, a que horas é que abrem?!"

um abraço

Anónimo disse...

deve se dizer "círculo vicioso" e não "ciclo vicioso"

Pistolero disse...

Anonymous ainda bem que apareceste para corrigir um erro ortográfico (será assim que se escreve?).
Para a próxima identifica-te. Hasta.