terça-feira, 18 de outubro de 2005

ATENÇÃO

Todos nós quando eramos pequenos ouviamos os nossos pais a dizer que não deviamos aceitar doces de um estranho, a mim pelo menos diziam isso. Agora o que se passa é o seguinte, por exemplo, imaginem a seguinte situação tá um marialva qualquer ao portão de uma escola a dizer aos miúdos:

Homem Mau - "Hey puto queres um rebuçado?"
Miúdo - Não, não quero os meus pais disseram-me para não aceitar rebuçados oferecidos por estranhos!"
Homem Mau - "E olha lá e droga queres puto?"
Miúdo - "Pode ser os meus pais não me disseram nada contra isso..."

Agora pensem bem no que leram, porque isto que aqui está escrito é ficção mas quem me diz que na realidade não acontece mesmo, ah pois é, sem mais me despeço após um alerta pertinente para a sociedade.

Rei de Lopes cumpre o seu dever civico.

2 comentários:

pisconight disse...

Acreditas mesmo nisso?
Os meus pais a mim disseram-me "Não aceites nada de estranhos".

Pistolero disse...

Claro que não isto é só uma piada =P.