quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Gripe das Aves


Texto do Dr. Franklin Ribeiro

Agora fala-se muito da gripe das aves, do perigo que isso acarreta para sociedade e mais não sei que, isso é tudo muito bonito eu também há dias apanhei uma gripe e mesmo assim não deixei de comer pito (na canja claro), pois bem, eu não vim para a televisão fazer alarido do género ai que tenho gripe e posso criar uma pandemia se não houver aqui tratamento (o que eu queria era que o estado pagasse os meus medicmentos na farmácia), enfim agora à dias vieram dizer que um papagaio morreu na Inglaterra com gripe, grande coisa, aquiem Portugal há pessoas que morrem nos hospitais por terem uma inflamação no ouvido, por isso não é por ai.
Vamos lá dar vacinas as aves mas deixem alguns pombos continuar com a gripe que é para ver se eles deixam de defecar nas cabeças das pessoas, visto que se estiverem de gripe são obrigados a ficar na cama para não ficarem piores o que livra as pessoas das chamadas cagadelas.
Isto do abate de aves também é mau, talvez seja algum "avefóbico" qualquer que quer dizimar as aves em campos de concentração, que é para modos que os aviões depois não alterem as rotas por causa dos bandos de aves migratórias que ocupam grande parte das vias aérias principais, por isso deviamos culpar alguem da TAP ou assim.

2 comentários:

Zorba disse...

ISsto tá tudo a tomar umas proporções um bocado esquisitas...pareçe que há gosto em semear o pânico por esta gente toda!!

marCOX disse...

não é por isso que vou deixar de comer pito não!