segunda-feira, 4 de julho de 2005

Teorias

Não sei se já repararam que em alguns concursos quando alguém ganha um prémio monetário aparece uma rapariga qualquer que entrega um cheque enorme, então é aqui que surge a minha dúvida que vou relatar agora.Onde será que se guarda um cheque daquele tamanho? Será que existem carteiras gigantes à venda por aí? E se eu tentar dobrar aos bocadinhos até caber na minha carteira aquilo não ficará um bocado grosso que chega ao ponto de não me caber no bolso depois? Se eu for pelo caminho para depositar o cheque no banco será que algum ladrão se dará ao trabalho de me roubar aquilo? E já no banco se calhar não vão conseguir passar esse cheque na máquinazinha que valida os cheques porque aquilo é mesmo pequeno para o tamanho daquilo. Será que eeses cheques serão aceites nos hipermercados por causa do tamanho? Muitas dúvidas surgem, mas a mais importante é a seguinte alguem sabe o preço de uma carteira gigante para colocar o cheque lá dentro, e já agora umas calças ainda maiores que a carteira para a poder colocar nos bolsos das calças.

Reparem no tamanho do cheque e os cromos ainda estão contentes, quero ver quem aceita essa porcaria.

3 comentários:

Quetzal disse...

Belos óculos! Se ele conseguisse trocar o cheque por dinheiro talvez tivesse outro tipo de óculos, digo eu não sei...

Zorba disse...

Epá realmente...bem pensado!
Quer dizer eles se calhar dao uma carteirinha especial para aquilo!
E quando vemos uns trolhas a transportar umas placas,se calhar estao disfarcados e levam ali um cheque...
Acho melhor começarmos a estar mais atentos a esse tipo de movimentos!

Anónimo disse...

provavelmente, em alguns dos casos, o valor do prémio não chega para comprar uma carteira de qualidade daquelas dimensões. É tudo uma fraude. Cadeia com eles!