quinta-feira, 14 de julho de 2005

Ideias

Vivemos numa época em que a costumização de todo o tipo de artefactos que nos pertencem é uma realidade desde a roupa que usamos, aos veículos em que andamos,etc todos nós queremos dar um toque pessoal e único. Aí entra a minha ideia pegando no exemplo do "tunning", existe algo que eu reparei é que modifica-se tudo no carro menos a buzina, pois é está aí uma secção de mercado por explorar, a minha ideia é fazer com as buzinas dos automóveis aquilo que se fez com os toques dos telemoveis, ou seja, personaliza-las, com várias buzinas desde os hinos de clubes de futebol, músicas de filmes, os mais recentes "hits", deveria existir uma quantidade enorme de novos sons para as buzinas que não existem e ficamos privados ao mesmo tipico e chato som em todos os carros. Eu já começei a fazer negócio, no caso dos imigrantes eles gostam muito da buzina modelo Tony Carreira, isto so um exemplo.
Depois dizem que em Portugal não há malta com ideias empreendedoras. Pode é haver malta com ideias completamente estupidas.....mas isso é outra coisa.

2 comentários:

Zorba disse...

Epá já me tou a ver no meu fiat 127 a buzinar ao som da Tonicha...grandes sonhos!

Quetzal disse...

Eu cá gostava era de passear num mini, a buzinar "o pito da Maria" em Nova York. Pronto eu reconheço, eu tenho umas ideias maradas de todo...