sexta-feira, 29 de julho de 2005

Chulice em Belém

Já quase toda a gente comeu os famosos pasteis de Belém, e eu lembro-me de ser pequeno quando os comi pela primeira vez, estava muito desejoso de provar algo que me diziam ser muito bom, como nunca tinha visto os ditos pasteis começei a imaginar algo de incrivel.
Chegada a altura de comer para, minha tristeza, quando me deram um verifiquei que aquilo era tal e qual uma nata como as que existem no Porto.
Isso é uma burla, porque fiz eu 300 e tal quilometros para nada, para comer uma nata com canela comia numa confeitaria ao lado de minha casa.
Assim sendo peço a duas ou três instituições que deitem atenção a estas coisas porque é publicidade enganosa e burla, até digo mais, cá para mim isto é a Brisa e as gasolineiras e transportes públicos que querem ter mais lucros com as deslocações das pessoas a Belém, e então inventaram os pasteis.

Sem comentários: