segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval

Não sei porque se utiliza a expressão, "No Carnaval ninguém leva a mal", pois bem eu ainda tenho certas coisas que não tolero e levo mesmo a mal quer estejamos na época do Entrudo, sim, porque o Carnaval é brasileiro, e as coisas que eu klevo a mal nesta altura são, imitarmos o carnaval brasileiro mas depois ficamos a ver gordas meio descascadas a dançar ao frio e fica uma coisa que nem é brasileira nem portuguesa, pessoas que utilizam bisnagas e que gostam de molhar outros, convidar pessoal jet para serem reis do carnaval e irem lá sentados feitos tótós mas já de bolsos cheios, as colectividades oprganizadoras não descontarem dinheiro e ainda por cima terem ajudas do estado e ninguem pede contas mas pronto é o Carnaval.
Vejam os cabeçudos e os caretos que isso sim é tipicamente português e deixaem-se de estrangeirismos que qualquer dia perde-se a identidade.
Não levem isto a mal é Carnaval...ups já me esquecia a palavra portuguesa é Entrudo mas com isto do acordo órtográfico é melhor eu comprar um diccionário luso-brasileiro.

Sem comentários: