sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Noticias

Estas são as noticias mais importantes do dia, todas reunidas num só espaço, para maior comodidade do nosso leitor, informação ao calhas com comentários que não fazem sentido nenhum.
in Jornal de Negócios
Hoje deu-se inicio a mais uma jornada olímpica, desta vez, na China, apesar dos vários protestos eles lá conseguiram organizar este evento desportivo, agora estranho é quando dizem que estes são os jogos mais caros de sempre, pois, como é do conhecimento geral, tudo aquilo que seja, "Made in China", é barato, ou balato, como preferirem, portanto, acho estranho que se diga uma coisa destas.
Provavelmente alguém andou a pagar bem a todos aqueles que estão a trabalhar neste evento, muito bem, trabalhadores chineses a receberem bem pelos seus serviços...... not.
in Record
O Benfica anunciou com toda a pompa e circunstancia a contratação do extremo espanhol, José Reyes, o treinador anunciou que o jogador tinha o estilo desejado pela equipa, é um jovem latino, moreno, com um bom corte de cabelo, quem não ficou muito satisfeito com estas palavras foi Nuno Gomes, que já disse que ele é que tem estilo, amuando de seguida.
Com tanto alarido no plantel do Benfica e nos seus adeptos por esta contratação é caso para se dizer que por estes dias na Luz irão ser Dias de Reyes.
in RTP
Nunca tal coisa como esta tinha sido vista em Portugal, um assalto com reféns à dependência do BES de Campolide, em Lisboa, terminou quinta-feira à noite, ao fim de oito horas, com a morte de um dos assaltantes, para quem dizia que no nosso país pouco se passava e que o crime ficava impune, aqui fica um exemplo de como a PSP não serve só para passar multas, coimas, entre outros, mas também é capaz de mostrar que também fazem algum serviço.

Sem comentários: