segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Jogos Olimpicos 2008

Aqui ficam algumas das frases que marcaram a comitiva portuguesa, isto foi realmente dito, podia ter sido de um qualquer episodio dos Gato Fedorento, mas não foram frases ditas pelos nossos atletas que representaram o país nos Jogos Olimpicos de Pquim.
O cavaleiro Miguel Ralão Duarte justificou a desistência na "dressage" com o facto de "Oxalis" se ter assustado com um ecrã gigante. Pelos vistos só o cavalo dele é que tinha medo.
Vânia Silva lamentou: "A única explicação é que, infelizmente, não sou muito dada a este tipo de competições. Em Campeonatos da Europa, Campeonatos do Mundo e Jogos Olímpicos, o melhor que fiz foi 63 metros nos últimos Jogos Olímpicos". - Então se sabias à partida que ias fazer algo de mau porque foste? Realmente viajar à pala e conhecer novos sítios deve ser excelente.
“Em Pequim, a poluição é horrível” - Factor que apenas está associado aos atletas portugueses os outros aguentam bem.
"A atleta (Telma Monteiro) confessa que sentiu que estava a combater contra 4 (o adversário e os três juízes), tal foi a injustiça" - Completamente e o público também esteve bem perto de interferir no combate.
“Ficou em 33.º mas bateu o recorde pessoal/nacional ..." - Vá lá ao menos isso mas acho que não era preciso ter ido a Pequim para fazer esse feito extraordinário.
Edivaldo Monteiro reafirmou a sua "paixão" pelo atletismo, mas disse que estava a pensar terminar a carreira. "Tenho uma profissão, tenho uma família, tenho coisas tão boas ou melhores do que a alta competição ou participar nos Jogos Olímpicos". - Tipo ir correr para o pé da praia do Meco, correr para apanhar o metro, etc.
Marco Fontes disse "De manhã só é bom é na caminha, pelo menos comigo", foi a frase que fez cair em desgraça o primeiro lançador do peso olímpico português, que foi 38º entre 45 concorrentes e disse ter estranhado o horário matinal da prova, em que fez 18,05 metros e ficou a 2,08 do seu recorde nacional. - Realmente eu também estranho quando acordo de manhã cedo principalmente quando tenho de trabalhar não sei porque mas faz-me confusão.
Assim vai o desporto por cá existem sempre desculpas para tudo que justificam o fraco desempenho, no fundo nós até somos bons temos é azar.

Sem comentários: