quinta-feira, 3 de maio de 2007

Tatuagens

Agora o que está muito em moda é ter tatuagens escritas em árabe, chinês, japonês, mirandês não interessa, está na moda e mesmo que não se saiba o significado daquiilo que esta escrito nós vamos querer mostrar só para dar estilo, chegamos ao pé do pessoal e dizemos "Tas a ver esta tatuagem aqui? Isto não representa nada meu, tas a ver nem sei o que significa". Por exemplo imaginem as mulheres que gostam muito de ter tatuagens no fundo das costas então tamos numa discoteca a dançar atrás de uma dessas mulheres e ela vira-se para nos e diz "curtes a minha tatuagem é japonês isto" e nós "Ya mais ou menos mas eu não sei ler japonês", e ela "Olha es mesmo inculto isto significa liberdade" e eu "Tá bem mas russo significa dá-me um chuto".

Sem comentários: