sábado, 17 de junho de 2006

Marante

É com enorme desagrado que estou hoje a escrever por aqui.
Uma das grandes figuras da música portuguesa, o grande artista Marante, não dá a cara num anúncio de um detergente que tem passado na tv, a música de fundo que se ouve bem como a voz é do artista já citado, mas a pessoa que aparece é um individuo que tem uma aparencia duvidosa e que nada tem haver com o Marante, carismático vocalista dos Diapasão, quero deixar bem explícita a minha indignação por tal afronta perpretada.
Tem de haver mais respeito pelos grandes artistas, e se queriam trocar o Marante por outra pessoa mais valia terem posto lá, o Emanuel ou o Quim Barreiros.

9 comentários:

Mana Má disse...

Consigo compreender essa tua revolta, mas agora em relação ao gosto pimba...



Um Mau Dia!!! ;)

Tiago Ribeiro disse...

Eu à dias que já não consigo dormir. Os pesadelos são tantos. Tadito do Marante.

Abraço

Just a Girl disse...

Nao havia nexexidade...

Nunovsky disse...

Junto a minha voz à tua. É por coisas destas que o país está como está. Então aquilo faz-se?

Abraço

Anónimo disse...

Não comento, limito-me a rir (lol)
És de todo (lol)
Muito bem apanhado ;-)

Beijo doce

Unknown disse...

Fiquei muito preocupada com esti, acho que já nem vou conseguir dormir, é muita injustiça. :)

Anónimo disse...

Todos com Marante! podíamos fazer uma mega campanha a favor dessa grande figura nacional: começavamos por boicotar o malfadado detergente, depois em todas as janelas e carros deste país punhamos faixas com mensagens de apoio ao Marante. E, claro, alto e bom som todos a ouvir Marante!

Anónimo disse...

Por acaso não sabia disso! Já vi o anúncio e gostei, mas claro que o seu a seu dono!
Mas se é assim custa-me a crêr que não paguem direitos de autor ao Marante?!
Beijinhos

... disse...

Acho que devias fazer uma recolha de assinaturas e manifestar o teu desagrado com uma greve de fome em frente à tvi... ;)))

Miauu*

(desculpa a minha ausência mas o tempo tb tem sido mt pouco)
beijinho