terça-feira, 6 de junho de 2006

Cristiano Ronaldo

Todos conhecem o Cristiano Ronaldo por ser um craque no futebol apesar de não ter desenvolvido a comunicação verbal tão bem como o resto, ele já comunica com humanos através de gestos e tal, mas pronto já estou a divagar.
Ronaldo é um jogador de quem se espera muito, principalmente os amuos se alguém lhe tentar tirar a bola ou pior ainda fizer um corte onde toque no jogador, então aí é que ele fica possesso.
Foi a pensar nisso e após vários pedidos de desculpa em que ele dizia que não se repetiriam tais actos novamente, surgiu a ideia de lançar no mercado uma banda desenhada baseada na vida deste portento do futebol mundial, que apesar de ter muito dinheiro ainda não foi à escola para aprender alguma coisa, já para não falar de que agora põe a irmã a cantar e enfim…pois a B.D., exacto como dizia irá ser lançada antes do inicio do mundial de futebol.
Mais uma vez o blog Rei de Lopes conseguiu um exclusivo nacional e mundial para poder publicar uma das páginas da B.D. que fará de certeza a delícia de milhares de fãs do Cristiano Ronaldo.


(carregue na imagem para ampliar)

5 comentários:

Cherry Blossom Girl disse...

Sempre em cima da jogada:)
Beijinho tolinho***

marco disse...

o puto maravilha! ele sao mulheres atras dele mas tb parece que eles tb!

... disse...

Eu educava-o... oh se educava...
E repito... educava-o com mestria!!!


Miauu*

Nunovsky disse...

Como me ri com este post! Só eu sei o quanto deesto esse indivíduo com mania de craque. Tem tanto de bom jogador como de imbecil. De qq forma, não há razões para termos medo: o Rambo está com a selecção na Alemanha...ninguém nos fará mal!

Abraço

hala_kazam disse...

tadinho...

es mauzinho...tu nao ves que o menino ao consegue usar os pés e a cabeça ao mesmo tempo...
existem prioridades...

:)

beijos