domingo, 22 de maio de 2005

ESTUPIDEZ

Em primeiro lugar parabens Benfica. Eu sou portuense e portista e nunca me senti tão envergonhado por ser as duas coisas porque aquilo que se viu hoje logo a seguir ao jogo de futebol foi do mais estupido e sem sentido que já vi, mais uma vez agradeço ao senhor auto proclamado lider desse bando de rufiões os Super Dragões ( super so se for na estupidez) por andar ai a despolotar a violencia sem sentido. Mais é uma pena que nem após o 25 de abril as pessoas possam exprimir os seus sentimentos sem serem molestadas e agredidas fisica e verbalmente, se as pessoas em vez de se preocuparem com as merdas do futebol se preocupassem mais com a vida deles isto seria muito melhor. Mais uma vez não há desculpa para a estupidez e ignorancia de alguns adeptos do FC Porto bem como os menbros da claque.
Como adepto do FC Porto deixo aqui os meus parabens para o Benfica campeão 2004-2005.
Para todos os benfiquistas que conheço entre eles o meu pai PARABENS já mereciam.

OBS. Este post encontra-se fora do contexto do blog mas depois de ver o que se passou na minha cidade não podia deixar de comentar aquilo que sucedeu porque quero aqui deixar claro que essas pessoas não representam na totalidade o Porto enquanto cidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bem....as vezes e preciso falar a serio...e acho que este era o caso...para mim,como portista e portuense, a desilusão foi mt grande...pela falta de garra da equipa e pela falta de civismo dos adeptos...sem dúvida um ano de desgraça...MOURINHO VOLTA, ESTÁS PERDOADO!!!!