quarta-feira, 25 de maio de 2005

Agora sei o porque.

Scolari veio dizer numa entrevista da Sic que o Vitor Baía não é convocado para a seleção porque não tem qualidade suficiente, eu também acho que sim afinal ele só um dos 11 jogadores em todo o mundo que tem no seu palmarés uma Taça das Taças, Taça Uefa e Liga dos Campeões só pa citar alguns titulos portanto se ele diz que não vê qualidade é porque não vê afinal ele quase que foi campeão europeu de futebol, por isso ele precisa de alguem que quase ganha coisas ora nem mais o Senhor dos Quases Ricardo que além disso leva comida para os estágios ( frangos ).

Após estas noticias certas pessoas ficaram tão transtornadas que disseram coisas do género:
Ai e tal que já me está a a chegar a mostarda ao nariz !!!! - Private Joke ( isto é inglês e significa....qualquer coisa que tenho de ver mas acho fixe por porque me dá um ar intelectual.)

Sem comentários: