sábado, 9 de abril de 2005

Um dia na vida do Homem Invisivel

Todos nós já pensamos uma vez ou outra em ser invisiveis mas como seria realmente ser-se invisivel, aqui fica a tentativa de mostrar um dia da sua vida.

7.30 - Levanta-se vai tomar banho e cortar a barba - ao cortar a barba corta a cara toda porque não se consegue ver ao espelho.

8.30 - Já com o pequeno almoço tomado vai apanhar o autocarro - dentro do autocarro arranja lugar senta-se, nisto vem uma gorda que se senta sobre ele por não o ter visto.

9.00 - Chega ao local de trabalho onde como sempre é o primeiro a chegar. - o patrão nunca o vê por lá diz que é atrasado e que falta constantemente.

13.00 - Vai almoçar - onde leva uma mijadela no wc por ninguem o ter visto no urinol.

17.00 - Sai do trabalho - é atropelado numa passadeira onde existe boa visibiladade para os condutores, mas claro ninguém o vê.

18.00 - Tem um encontro - a miuda vai embora porque ele nunca mais aparecia, sem sequer ter reparado num ramo de flores a flutuar.

19.00 - Vai jogar futebol - muito hábil nas desmarcações ninguém o vê mas também não lhe passam a bola.

21.00 - Revelar fotos das férias - queria mostrar aos amigos que esteve no Cairo e Santorini, consternação por não ser visto em nenhuma foto.

23.00 - Vai a um bar para descontrair - muito bem arranjado novo penteado roupa nova espera engatar umas miudas sem sucesso, ninguém repara nele.

Será assim tão bom ser invisivel ?

Sem comentários: