quinta-feira, 7 de abril de 2005

Já imaginou se fosse assim...

Isto das baixas e dos portugueses faltarem ao trabalho tem muito que se diga, basta ver a seguinte conversa telefónica entre o patrão e o empregado de uma qualquer empresa portuguesa:

Empregado ( E ) - Bom dia senhor Peixoto, era só para avisar que hoje não vou trabalhar...

Patrão ( P ) - Eh pá não me diga isso, logo hoje que estamos cheios de trabalho, mas já agora porque que você não vem?

E - Olhe acordei cheio de preguiça.....

P - Não me diga a sério, eh pá isso é mesmo mau, mas tem a certeza que não dá mesmo?

E - Sim tenho é que além da preguiça estou com moleza acho que até vou ficar na cama a dormir e à tarde vou ver um filme ao cinema com a namorada...

P - Pronto pá tudo bem mas espero que isso não seja doença, é que da última vez um colega seu disse que estava doente, já viu o desplante?

E - Não se preocupe senhor Peixoto isto é mesmo preguiça, nada de doenças não estou a mentir, estou até a falar muito a sério.

P - Olhe deixe lá. Vamos fazer assim já que você anda assim tire mais dois dias de descanso, e não se preocupe que serão pagos, as melhoras.

E - Obrigado pela compreensão.


Era porreiro se fosse assim.......ou talvez não.

Sem comentários: