sexta-feira, 11 de março de 2005

Ah Valentão !!!!!

Valentim diz-se prejudicado por "burocracias judiciais"

Valentim Loureiro vem dizer que está indignado com a demora ao requerimento que pediu para voltar a executar os seus cargos, isso não se faz o homem precisa de trabalho porque há muito para fazer. Eu aproveito também para dizer que estou indignado com o facto de ele ser arguido no caso " Apito Dourado". Arguido ? Xiça então não está visto que o gajo é um mafioso. Se ele está indgando com as burocracias que não o permitem voltar a exercer os cargos, eu estou indignado com o facto dele andar cá "fora".

Ainda alguém se lembra de quando Valentim Loureiro apareceu numa reportagem estando de pijama e robe, pois ele a mim fez-me lembrar o Hugh Hefner ( dono da Playboy ), mas neste caso o Valentim, é dono de arbitros, autarcas, etc.

Sem comentários: