sábado, 26 de fevereiro de 2005

A verdade compensa ?

Sempre me disseram que não devemos mentir (os pais, professores, etc ), e eu acho bem, ou então não....
Por exemplo, eu tenho muitas amigas e então quando vamos sair elas passam sempre por lojas de cosméticos, roupa, resumindo tudo aquilo que elas gostam. O que tem isto haver com o titulo inicial ? Meus amigos, eu digo tudo !!! Sim tudo, porque senão vejam o seguinte quando estou com elas nessas lojas fazem-me perguntas do género: "Achas que este báton me fica bem ?" , ou ainda: "Estas calças fazem-me gorda ?", claro que não vou responder dizendo: "Não tu com essas pinturas pareces um palhaço! e ainda dizer: "Tu com essas calças pareces uma sereia metade mulher metade baleia!!!! ".
Alem de levar uma sova delas nunca mais as iria ver, e eu não quero perder as minhas amigas.
Agora pensem se a verdade compensa.

Sem comentários: