quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Palhaços

Uma das profissões mais tristes deve ser a dos palhaços, senão vejam, o palhaço no emprego está sempre a ser tratado da seguinte maneira:
" Olha que palhaço!"
" Quem é aquele palhaço ? "
" És mesmo palhaço ! "
" Acaba lá com as palhaçadas ! "
Acho que com isto um palhaço deve perder a vontade de ir trabalhar, ou então, já estou a ver a mulher dele a falar com amigas a dizer cheia de vaidade, " ....ai que o meu marido está bem na vida é um palhaço...", claro que isto não acontece, porque ser palhaço é ainda um tábu. .
Depois admiram-se de verem palhaços a trabalhar em restaurantes de fast food, meus amigos isto é o degredo, vamos respeitar os palhaços que andam por aí fora e dar-lhes oportunidades.
Essas oportunidades começam a aparecer aos poucos e poucos, podemos ver o caso do Batatoon um programa apresentado por palhaços, ou ainda nos comentários futebolisticos da RTP com o Gabriel Alves e também a nivel desportivo com alguns dirigentes e a nivel politico com alguns politicos e partidos, mas continua a ser pouco, tem de haver uma maior consciencialização das mentalidades, principalmente nas camadas jovens, para que, no futuro não exista discriminação.

Ele precisa de ajuda, tu também não ias gostar que te chamassem palhaço !

Sem comentários: