sábado, 20 de agosto de 2011

Justin Bieber

in Correio da Manhã

Finalmente uma noticia que vai dar muito que falar sobre uma das estrelas do momento que é também das mais irritantes e gays a seguir aos Tokyo Hotel, portanto pitas choronas não leiam este post pois pode ferir a vossa susceptibilidade.

Este miúdo tem tanta necessidade de se afirmar e estar nos tops que até no top dos maus ele quer entrar, se bem que este é o que mais real me parece porque sejamos francos um puto com aquele cabelinho à piça não tem piadinha nenhuma aliás ele criou uma nova moda onde vejo miúdos tipo zombies e com tiques nervosos no pescoço de tanto afastarem o cabelo dos olhos, isso tem solução, um corte de cabelo à chapada e ainda os sinais e gestos que ele faz com as mãos que muitas artroses irá criar em muitos pré-adolescentes e adolescentes por esse mundo fora. As músicas dele deixam muito a desejar e o seu estilo também.

Por favor agora espero não venham para aqui chatear o Rei com mensagens a dizer que ele é lindo, pois se ele é lindo também os presentes que deixo quando castigo a porcelana também o são.

Que é isso que tens na cabeça?
Um capacete?
Foda-se é o cabelo!?
Já levavas um enxerto não!?

Sem comentários: