sábado, 2 de maio de 2009

Gripe Suina

Pois é mais uma doença que vem a alastrar pelo mundo fora, e não, desta vez não é o Hugo Chavez, mas podia ser, trata-se sim da gripe suina uma doença que surge do México.
Agora a questão que tenho em relação a essa doença é a seguinte, eu não tomando banho durante 3 dias, por exemplo, e depois me sentir constipado, será que tenho essa doença visto estar um bocado porco e a espirrar?
Outra coisa, porque que mudaram o nome de gripe suina para gripe A, será que tentam com isso alterar a forma como a doença actua? Procuram ver se enganam a doença? Porque A e não T, acho que o T é uma letra até jeitosinha que podia muito bem ser nome de doença, mas acho que se trata de gripe A porque quem a tem vai dizer, Olha tenho a gripe A... a...a...tchim.

Sem comentários: