quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Noticias

in Exame Informática Online
É mais ao menos como as declarações do Primeiro Ministro, o dignissimo, Engº José Sócrates, sempre que vem falar aos meios de comunicação social, trata-se de informação que é enviada, mas que à partida fica retida num local do nosso cérebro que depois a trata como lixo e encara essa mesma informação como prejudicial e não importante para a nossa caixa de correio fazendo-a desaparecer.
in Correio da Manhã
"Dos três computadores que a procuradora Helena Fazenda tinha em casa, o PC de secretária e dois portáteis, só um foi levado na quinta-feira pelos assaltantes."
Isso é que é um azar do caraças, podiam ter levado um PC para jogar um Pro Evolution Soccer, ou um FPS qualquer, para ver filmes, navegar na net, sei lá, tanta coisa, mas não foram logo levar um PC que era para trabalhar. Que bandidos são estes que roubam para estarem a trabalhar? Sinceramente...
in Exame Informática Online
E toda a gente sabe quais são as palavras mais pesquisadas pelos internautas aqui de Portugal. Não Sabem? Então aqui fica uma amostra só para terem noção daquilo que se pesquisa por cá, com uma verdade que será deveras elucidativa.
O Gmail, Hi5, Youtube estão entre as 10 palavras mais pesquisadas por estes lados, os números recolhidos pela Marktest no Netpanel indicam ainda que a palavra sexo já abandonou o top dos 10 termos mais pesquisados há dois anos, estando agora em 15º lugar, atrás de serviços de vídeo e de redes sociais.
Só tenho uma coisa a dizer, sexo na 15 posição? Como é? Então a internet existe para que afinal? para andarmos a ver videos de cãezinhos a saltar e gente a cair? Para andarmos a ver fotos todas basofes em redes sociais? Ou para podermos usufruir a qualquer momento de pornografia que nos permita desfrutar do nosso corpo nos momentos em que mais estamos necessitados? Pois parece-me que está qualquer coisa de errada...

Sem comentários: