Se não está aqui, está noutro sítio qualquer.
Directamente do Cazaquistão para este espaço a música do momento que está a tomar de assalto todas as discotecas.Escutem atentamente esta canção cuja letra é sem dúvida a sua mais valia. um sucesso sem paralelo, um "mega hit".
Isto é pior que a Bela e o mestre
Que beleza, ainda não tinha visto a renovação da tasca...muito fashion!
Eheheheh ^_^''Sem comentários...Beijinho
HeHe! Mais um grande hit! lolAdoro este site... já o linkei no meu blog...www.rochasuave.blogs.sapo.pt
Visite http://www.postcard-blog.blogspot.com/e contribua!
Enviar um comentário
5 comentários:
Isto é pior que a Bela e o mestre
Que beleza, ainda não tinha visto a renovação da tasca...muito fashion!
Eheheheh ^_^''
Sem comentários...
Beijinho
HeHe! Mais um grande hit! lol
Adoro este site... já o linkei no meu blog...
www.rochasuave.blogs.sapo.pt
Visite
http://www.postcard-blog.blogspot.com/
e contribua!
Enviar um comentário