sábado, 10 de fevereiro de 2007

Dia dos Namorados

Aviso

Atenção o autor deste blog garante desde já que esta é uma visão machista daquilo que se passa no dia dos namorados, ou seja, não quero ver depois aqui comentários de gajas a dizer coisas do género: “… isto comigo não é assim e eu passo bem sem esse tipo de coisas…”, é que além de estar a mentir, só lhe vai ficar mal porque serviu a carapuça.
O autor deste blog não é machista e pede desculpa à sua dama pelo que vai escrever pois esta sujeito a ficar sem copular durante um mês ou mais.

Este é um dos dias do ano em que mais do que nunca é importante ser-se delicado e todas essas coisas para com as nossas namoradas, amigas coloridas, esposas, enfim, basicamente com elas todas, isto se tiveres uma relação com uma pessoa do sexo feminino, e não, não conta desde já a tua boneca insuflável, a tua revista Gina, a tua mão ou o poster da Pamela Anderson que tens no quarto, se esta é uma das tuas situações podes deixar de ler isto, se não é continua porque aqui está toda a verdade.
Pois é caro amigo o Dia de S. Valentim, que não é o Loureiro, ainda bem senão tínhamos de andar carregados a oferecer frigoríficos e micro-ondas, este dia é especifico para cairmos nas boas graças das nossas donzelas, nem tente sequer por momentos olvidar este dia, porque senão será vitima de um amuo com posterior falta de actividade coital.
O que se passa realmente neste dia é uma vergonha, para começar logo de manhã cedo temos de enviar uma sms a dizer que ela é linda, que a amamos, chamar de fofinha (sujeitos a levar depois uma resposta do género: “ dizes fofinha porque tou gorda não é?), isto só de manhã.
Depois as desgraças surgem em avalanche, principalmente na parte monetária, este vai ser um dia em que nos homens temos de “inchar” que nem porcos, começa logo na prendinha, meu deus, esquecer a prenda é motivo de amuo e possível falta de sexo durante muito tempo, nem vale a pena elas dizerem que não querem nada porque quando dizem isso já estão a pensar no que vão receber, depois ficam muito pasmadas ao receber a prendinha e falam logo, “não devias ter comprado nada, não era preciso” traduzido significa, ainda bem que compraste senão ficavas a seco.
A fase da roupa também é muito boa ela pergunta se o vestido fica-lhe bem e nós demoramos a responder, levamos logo, "...tanto tempo para responder é porque não estou bem...", se respondemos na hora a dizer que lhe fica bem também levamos na cabeça "... respondeste logo é, nem reparas em mim com atenção qualquer coisa serve..." como se vê não dão chances.
Mas atenção à mais, ainda não parou, e o restaurante da praxe, à pois, temos de reservar mesa num bom restaurante não pode ser um tasco, e nós homens sempre a chegar à frente, nisto nem flores tínhamos para dar aparece lá o indiano kéfrôr e nos pimba toma lá mais 5€ por uma flor toda recessa que aquilo nem 50 cêntimos vale mas pronto é lindo temos de dar. Quando se pensava que já se ia molhar o pincel, não se pode tem que se ir ao cinema, e nós toma lá mais dinheiro dos bilhetes, acaba o filme dizemos que ela está muito bonita nessa noite ao que ela responde"... só estou bonita hoje, então nas outras noites não estou...", queremos então praticar o coito no carrito, mas não dá tem de ser em hotel e o homem sempre a pagar, que se lixe, é uma alegria.
E este ano o dia calha a meio da semana, motivo mais que suficiente para elas pedirem um fim-de-semana especial para compensar, mas que vem a ser isto elas estão é malucas.
Conclusão: Dia do Namorados o homem vai gastar um dinheirão para no fim a queca ser a mesma de sempre.

Sem comentários: