sábado, 13 de janeiro de 2007

Ornamentação



Nada mais belo há no mundo do que os cães de loiça e os gnomos de loiça. Os cães de loiça por exemplo são bichos que nem requerem muita manutenção, bons para apartamentos, não sujam muito e comem pouco, além de mais vantagens que são demasiado obvias para estar aqui a descrever, e há dalmatas bens lindos com uma loiça que aquilo é um luxo. Eu próprio já vi uma tabuleta, na qual se podia ler: Cuidado com o cão. Não o parta.
Os gnomos por si só são um boneco engraçado, parvo, mas engraçado, senão reparem no seu chapéu pontiagudo, de como quem fez alguma asneira e a professora disse-lhe para ele ir para o canto e por o chapéu de burro, enfim histórias lindas que juntam o gnomo ao imaginário dos gambuzinos, fadas, dragões, o Caso Camarate, trolls, Apito Dourado, etc.

3 comentários:

SNA disse...

Os SNA convidam os seus membros a participar no blog que acaba de reabrir... Claro que o convite é extensível a todos os bloggers ( leiam as regras e tornem-se membros )...

Sexualizemos :p

Fernando "Ferjor" Fernandes disse...

Miudo miudo... ñ tens emenda... já cá não venho há imenso tempo. Acho que ainda contribuía para este megalómano projecto que o Rei se tornou... ehehehe. Onde achas que o Tolkien vou buscar as ideias di Hobbit, Senhor dos anéis e afins????

Abraço Ferjor

Mana Má disse...

O.K foi por um pouco que não deixei um comment muito Mau neste post, mas sempre ouvi dizer que gostos não se discutem,assim como, há gostos para tudo!!! ;)))
Pode ser que para a próxima tejas mais inspirado...
Eu espero....

Um Mau Dia!!! ;)))